Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Irmão de K se apresenta à justiça

Na tarde desta quarta-feira, 17 de agosto, apresentou-se à Vara da Infância e da Juventude o adolescente, Q, 15 anos, irmão de K, acusado de ser o  autor do crime da rua Antônio Camilo.

No dia anterior, o juiz da Vara da Infância e Juventude, Luiz Cezar Bertoncini, decidiu pela custódia preventiva de Q, juntamente com a de sue irmão K., a pedido do promotor que entende que os dois t~em participação na morte da vítima. No mesmo ato, mandou expedir mandado de busca e apreensão do adolescente que se encontrava em local incerto e não sabido, pela polícia.

Entendendo que, no momento, o melhor para Q era se apresentar à justiça e assim garantir sua proteção até a data do julgamento, o advogado dos adolescentes, em comum acordo com a família, informou a intenção da apresentação espontânea ao investigador Paulo Carneval, que junto com o investigador João Carlos  apreenderam o menino, por volta das 17 h de hoje.

Q, foi entregue aos policiais por sua mãe no local onde se encontravam. 

Em seguida, Q foi conduzido ao forum de Lins, depois passou por exames no IML e finalmente foi levado para o abrigo. A todo instante se fez acompanhar por seu advogado, pois teme por sua vida.

Marcado o julgamento do caso da rua Antonio Camilo

Dia 06 de setembro de 2011, na vara da Infância e Juventude da Comarca de Lins-SP será realizada a audiência de instrução e julgamento do adolescente K, sob  a acusação de ter cometido ato infracional equiparado a crime de homicídio no código penal brasileiro.

"Vítima" já tinha cometido crimes

A "vítima" do caso da rua Antonio Camilo já havia sido condenada, e  cumprido penas, pelos crimes de roubo (uso de arma e/ou violência) seguido de morte e de sequestro e carcere privado.

Estas informações foram conseguidas em documento público aos quais qualquer pessoa poderia ter acesso.

Ontem teve sessão na câmara municipal de Sabino.

Como vocês sabem este blogueiro está muito atarefado e com dificuldades para postar.
Dentro de pouco vou para Lins e vocês já sabem o que vou tentar fazer.
Queria postar sobre a sessão da câmara de ontem.

Tivemos a aprovação da lei que criou mais cargos de médicos para o posto de saúde. teremos ginecologista, pediatra e mais dois clínicos gerais.

Foi uma noite de debates acalorados entre os oposicionistas Xande e Bruno, sempre muito bem articulados, com o líder do prefeito na câmara, Carlão Morales, que ontem estava magnífico, para dizer pouco.

Carlão, na defesa do prefeito, usando de toda sua experiência e conhecimento
Carlão foi à tribuna e defendeu a atual administração com muita firmeza. Relacionou uma série de obras e realizações a serem concluídas em pouco tempo e outras tantas já concluídas.

O interessante é que Carlão não se demonstrou arrogante, muito pelo contrário, discursou num tom de humildade, pediu desculpas aos oposicionistas pelas vezes em que se excede no calor do debate, e professoralmente demonstrou o porque está na câmara há quase 20 anos.

Este blogueiro é fã do Bruno Caramel e do Xande, mesmo sabendo que eles são da oposição ao prefeito, em muitas vezes sou obrigado a concordar com o que dizem estes dois. Mas, ontem senti orgulho de ter o Carlão Morales como representante do povo, e para mim, hoje, ele é o melhor vereador da casa, independente de concordarmos ou não com suas posições.

Pois é, mas hoje estou sem tempo para colocar tudo que vi e ouvi na câmara ontem.

Gosto muito de participar das sessões, registrando os acontecimentos do legislativo, pois todos os vereadores e funcionários da casa são muito gentis e me recebem muito bem, como fazem também com os representantes do jornal "A CIDADE".

"A Cidade" publicará detalhes sobre o caso da rua Antonio Camilo

No próximo sábado, o jornal "A Cidade" publicará matéria sobre o caso que desperta  grande interesse dos leitores deste blog.

O repórter do jornal teve acesso a diversos documentos e informações sobre o casso que ainda não são de conhecimento de todo o público e poderão fazer com que a opinião de cada leitor sobre o caso modifique.

O repórter Rodrigo do "A cidade" também se comprometeu a assinar um artigo sobre o caso e publicá-lo aqui no BdR". Talvez ainda hoje

O jornal "A Cidade" circula todas os sábados em nossa região e em Sabino é distribuído gratuitamente. Você pode inclusive pegar o seu no mercado Super Carnevalli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...