Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tereza Cristina sabinense, a rainha do Esgotão

Tem muita gente me perguntando o porquê de eu não divulgar o nome da dondoca que fez baixarias na noite de sábado para domingo no calçadão.

Eu respondo agora então para vocês.

Apesar da dondoca ser mal educada, grossa, muito baixa mesmo, seus pais são pessoas corretas que, com certeza, são vítimas também do comportamento da própria filha e não aprovam o que ela fez. Desta forma, estou tendo com eles uma consideração que a própria filha não teve.

Qual pai e mãe que querem ver sua filha dirigindo bêbada ( se é que só estava bêbada, pois eu não sei dizer) fazendo arruaças?

Esta garota, que já está bem velhinha (uns 30 anos), nunca teve a obrigação de trabalhar, nunca sentiu o peso de uma responsabilidade. Tudo que conquistou na vida veio fácil, ganhou dos pais. Sua maior preocupação  é saber qual é a festa do próximo final de semana.

Proclama em voz alta que quem tem dinheiro como ela não precisa se preocupar com a lei e pode fazer o que quiser, inclusive por a vida das pessoas em risco, ofender, agredir e ameaçar.

Diz que quem é pobre é incompetente.

Mas ela não enxerga o quanto é pobre de espírito, que não tem objetivo nenhum de vida,  e que suas boas condições financeiras  lhe deturparam o caráter. É uma pessoa que para a sociedade não faz diferença alguma. Nunca produziu nada de bom.

As atitudes da moça pareciam demonstrar que se utilizava de drogas. Fato que me faz ter pena dela.

Entretanto, não é por isso que ela poderá fazer o que faz.

Tereza Cristina, personagem da novela Fina Estampa, chamada de rainha
do Nilo, acha que sua riqueza lhe permite fazer a maldade que quiser.
Se é rica e tem dinheiro, vá se internar numa clínica e cuidar de seus problemas e não trazer dissabores para a vida de outras pessoas.

A moça é  uma cópia, vinda do Paraguai, da Tereza Cristina da novela Fina Estampa.

Só que como todo produto falsificado, está cheia de defeitos. Enquanto a Tereza Cristina verdadeira comete seus crimes de forma escondida, a Tereza Cristina sabinense o faz publicamente e diante de dezenas de testemunhas, se esquecendo que existe a força da justiça para lhe punir, ou seja, além de tudo é burra.

Tereza Cristina, só  não se esqueça que em toda novela a vilã se dá mal ao final.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...