Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Juiz tira fake da internet e manda Facebook identificar quem é o autor

O juiz da 297ª Zona Eleitoral determinou ao Facebook a retirada da página Alex Junior Sabino II da internet, bem como identificar o seu autor em 48 horas.

O Facebook também terá prazo de 24 horas para fazer a retirada, sob pena de multa de 10 mil reais por dia.

O pedido foi feito por este blogueiro e advogado que representa a coligação "Com a Força do Povo".



Muita gente não sabe, mas a empresa Facebook, dos EUA, fez acordo com a justiça eleitoral brasileira para retirada e identificação de fakes.

Também a polícia federal tem participado de ações para que isso ocorra.

Em Barra Bonita, recentemente, duas semanas, vários fakes com fins eleitorais foram identificados.

Quando o Alex Junior Sabino II, covarde, começou suas publicaçõs ofensivas, fiquei muito tranquilo pois sabia que o retiraria do ar fácil.

O que muita gente não sabe é que todos aquels que curtem, comentam ou compartilham ofensas na internet, também estão cometendo crime.

Sendo assim, sugiro aos engraçadinhos que adoram fazer isso, que me aguardem.

Fiquei triste quando a Josiane Zani, pessoa que eu achava sensata e com quem nunca mexi, publicou ofensas à minha pessoa justamente na página desse fake, Alex Junior Sabino II. E por incrível que pareça, essa senhora de quase 40 anos, me chama de caluniador justamente dentro de uma página anônima e visivelmente ofensiva e criminosa.

Nunca fui processado pelo aquilo que escrevo.

Não escrevo mentiras.

Podem não gostar do que escrevo, mas ninguém pode dizer que o que escrevo seja mentira.

Existem mais alguns fakes, e algumas pessoas  que só pensam em xingar e caluniar, publicando, curtindo e compartilhando na internet. Pegarei cada um deles. Inclusive as pessoas que compartilharam e curtiram a vaquinha.

Mas, não estou com pressa não.

Aguardem




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...