Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Vamos ao que REALMENTE interessa: discutir ética, moral, valores e princípios



Vamos ao que REALMENTE interessa.

Estou parodiando o bordão que o candidato "DEZ" usa em suas publicações no Facebook, para mais uma vez demonstrar como sua campanha é arrogante.

"Vamos ao que interessa" é a frase que Dinho Advogado ( ele não é mais o Dinho do Cabrita) usa para qualificar tudo que publica como sendo algo de bom, e ao mesmo tempo, de forma indireta, dizer que os assuntos que seus opositores colocam em pauta para a discussão política são sem importância.

Dinho quer que o povo não se interesse principalmente por aquele assunto que envolve o porquê  de um advogado honesto, um rapaz de boa formação, boa família, uma pessoa de caráter e de bons princípios como ele, de repente deixa isso tudo de lado para se envolver num grupo político de pessoas condenadas em definitivo por corrupção eleitoral, acusadas de compra de votos e prestes a passarem até 11 anos na cadeia.

Por qual razão o Dinho deixou de lado um companheiro como o Eder Miesse, filho do querido e respeitado seu Evandro?

O Eder Miesse jamais pensou em entrar na política. É um advogado de sucesso e de respeito. Filho mais novo de uma irmandade de 5 filhos  que não possuem  uma mácula sequer em suas biografia. Todos homens sérios e de respeito, como seus pais.

Entrou no jogo, triste jogo, eleitoral, por pedido e insistência do próprio Dinho, segundo dizem os próprios membros do grupo "DEZ".

Depois, não se sabe por qual razão, Eder Misse foi covardemente rifado da disputa e o próprio Dinho que o trouxe para esse meio político acabou ocupando seu lugar.

Que me desmintam se eu estiver errado, mas o próprio Eder Miesse me disse que ele prefere ficar de fora da eleição do que ter que corromper sua moral e seu caráter, ou, trair seus princípios e sua educação.

Mas, essa campanha arrogante, intolerante, que passa como um trator em cima de todos, como se o dinheiro fosse a melhor qualidade do ser humano, pouco se importa com o que pensa o blogueiro Ruyzinho, sobre o que pensa o Eder Miesse, sobre o que pensa Marquinhos, sobre o que pensa Pedrão, ou sobre o que pensa o eleitor.

Para Dinho, nada disso interessa. 

Não interessa para o candidato que se auto intitula DEZ discutir sobre esses assuntos tão importantes para conhecermos e confiarmos em um candidato: quem são seus companheiros? quem é sua turma? por que você escolheu esse ou aquele como vice?


Querem ganhar a eleição e pronto. De que jeito todos já sabem. Todos já viram quanto foi a doação oficial de Lelo para a campanha dos Dezestianos - 20 mil reais. Nenhum outro candidato conseguiu nada parecido.  E olhem que estou falando do que ele gastou de forma registrada.

Disse aqui e repito, se Dinho não tivesse abandonado seu amigo Eder Miesse e o trocado pela companhia do filho do Lelo, com certeza ganharia a eleição.

Pois o Edinho do seu Evandro é ponderado, humilde e inteligente ( como o Dinho). Jamais deixaria sua campanha se seduzir pelo dinheiro fácil, pelas promessas falsas e pela prepotência e arrogância de quem pensa que a eleição já foi decidida pela escolha do candidato a vice.

Hoje pararam de dizer que o Dinho, que é Advogado, que é DEZ, já ganhou a eleição.

As ruas dizem exatamente o contrário.

A cada dia vários  eleitores dizem que não votarão mais no DEZ, de jeito algum.

A rejeição de Dinho aumentou em quinze dias de forma assustadora.

Não são poucos os eleitores que dizem que "tanto faz, Marquinhos ou Pedrão, menos o Dinho". Outros dizem, "sou contra o DEZ, quem eu vou votar ainda não sei, mas votarei contra o Dinho".

Infelizmente, ou felizmente, como queira entender o leitor, só Dinho não conseguiu enxergar a imagem arrogante que criou de si e de sua campanha. Essa imagem detonou sua candidatura.

Hoje só mesmo na camada mais jovem da população, que tem menor consciência sobre política e sobre as responsabilidades de um pai de família,  ou de um prefeito, que  encontramos eleitores que ainda apoiam Dinho com um pouco de fervor.

A grande maioria da população não votará em Dinho, ele sabe disso, e a coordenação de sua campanha também.

Não sei se a partir de agora alguém começará, ou melhor, intensificará a utilização do poder econômico para tentar salvar o DEZ do  destino que se avizinha, a derrota nas urnas.

Entretanto, lembro a qualquer um que queira comprar votos, ou, utilizar-se de abuso de poder econômico que o povo que não apoia esse tipo de atitude está vigilante, e não haverá moleza.

        _____________________________/ /_____________________
  IURD


Muita gente me pergunta qual a razão de, até agora, o candidato que é "DEZ" não ter contado aos  eleitores que seu partido foi criado e organizado em todo o país pela Igreja Universal do Reino de Deus.



Talvez seja pelo fato de uma grande parcela dos eleitores não gostar da mistura política/religião.

Talvez seja porque não quer, pelo fato de ser católico, que saibam de sua ligação com a Igreja Universal, do Bispo Edir Macedo.

Talvez seja porque sabe que existe uma grande aversão das pessoas pelas práticas de alguns membros da Igreja Universal que são acusados de desviarem dinheiro dos fiéis para o próprio bolso.

O PRB é um Partido que pertence à Igreja Universal, segundo vários jornais e revistas, e  que ela  utilizará essa agremiação para tentar eleger algum de seus membros à presidência da república.
 _________________________//_______________________________________


                                       Super Heróis sabinenses


Depois tem gente que fala que eu pego no pé da campanha do Dez....

Mas, olhem aí, minha gente, o primeiro vídeo da campanha eleitoral de Dinho e Fernando.

Em determinado momento a câmera sobrevoa os dois candidatos que estão sobre duas pedras à beira do rio Tietê, com os braços cruzados, imóveis, olhando para o infinito, e o vento batendo em seus rostos.

Reparem bem que vocês irão se lembrar de uma cena qualquer de filme de algum super herói.

Quando eu vi essa cena pela primeira vez, tive a impressão que de repente iria ouvir um estrondo, um raio cairia na cabeça dos dois candidatos  do 10, e os viríamos na cena seguinte de capa, voando, com um fundo musical do tipo do Superman.

Meu Deus ! Meu Deus! Meus Deus!

Quem foi o idiota que resolveu montar aquela cena?

O que ela representa?

Qual o significado da cena para a propaganda eleitoral?

A resposta é nada, nada e mais nada.

Só prestou para realmente acharmos que Dinho pensa ser o Super 10, o novo herói sabinense, ao lado de seu amigo e companheiro Deizinho boy.


                          Olhem a cena e discordem de mim, se eu estiver errado.




PS 1: Só estou publicando novamente sobre a arrogante campanha do 10 devido aos pedidos dos leitores qdo Blog do Ruyzinho que, praticamente, imploram para que eu não deixe de comentar esse importante assunto da política sabinense.

Para informação de vocês, somente na data de ontem o BdR foi lido por mais de 3700 leitores.




PS 2:  Quem for me criticar e xingar pelo que escrevo tem de se lembrar sempre: o blogueiro tem lado, mas não escreve e nem publica mentiras.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...