Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Falta de transparência: empresa não divulgará as provas

A CEMAT, empresa contratada para realizar o concurso público para preenchimento de cargos na prefeitura municipal de Sabino, não distribuiu e nem divulgou ou divulgará as respectivas provas que foram aplicadas aos candidatos.

Essa medida impede que saibamos se a prova foi corrigida corretamente ou não.

Como saber  se as questões foram corrigidas corretamente?
Teremos de acreditar somente na palavra de uma empresa que já, por duas vezes, foi condenada por fraudar concursos públicos.

Somado a este fato, existia uma expectativa muito negativa, por parte da população sabinense, quanto a lisura do concurso.

Como eu já disse várias vezes, até ontem eu não conhecia um fato sequer que pudesse dar fundamento aos boatos de que o concurso seria uma marmelada, entretanto, esta não divulgação das provas é algo, no mínimo, estranho.

Se eu fosse o prefeito Gilmar, ao final do seu 3º mandato, teria a maior preocupação com a transparência de meus atos, e solicitaria a CEMAT que divulgasse as provas, além de seus gabaritos.

Mas eu não sou o Gilmar e nem faço ideia do que se passa em sua cabeça, pois com certeza ele não dará uma declaração sequer sobre o assunto, como é de seu costume. Talvez o errado seja eu. 

Atenção!!

Na prova de ontem, de auxiliar de limpeza, vários candidatos reclamaram terem recebido provas já utilizadas e com  respostas marcadas.

Que é isso?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...