Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Feliz Aniversário, Dinho e Cida Miiller !!

 LUZIA APARECIDA MIILER DUENHAS
Dois assíduos leitores do BdR completaram mais um ano de vida, hoje, 10 de outubro.

Este blogueiro fica muito feliz por compartilhar da amizade destas duas pessoas que me são muito queridas,  e deseja a vocês, Cida e Dinho, muita felicidade e muitos anos de vida.

EDER RUIZ MAGALHÃES DE ANDRADE

Lixo Eletrônico

                                                                                              

    (matéria sugerida pelo leitor Felipe Ulian)


Você tem pilhas, baterias, celulares, carregadores lotando suas gavetas? Sabe que esse “e-lixo” não deve ser jogado no lixo comum, mas também não sabe o que fazer com ele?

Em Sabino não existe um local de coleta onde você possa descartar o lixo eletrônico. Isso é ruim para a  população de nossa cidade e é ruim para o nosso planeta.


Atenção, prefeitura!!!
Alguma coisa precisa ser feita com urgência.




  • Pilhas e baterias de celular jamais devem ser descartadas junto com o lixo comum. Leve-as a postos de coleta. Caso não haja nenhuma opção próxima à sua casa, as lojas de celulares e agências do Banco Real também costumam ter postos de coleta.
  • Ao trocar seus eletrônicos, considere aparelhos que utilizem pilhas ou baterias recarregáveis.                                                                             

Aguardando as listas de filiações

Como o site do TSE, que monstra a lista de filiados de todos os partidos, ainda não está aberta para consulta pública. Como também nenhum  dos 3 grupos políticos, que disputarão a prefeitura de Sabino em 2012, deu qualquer informação sobre quem são seus pré-candidatos, fica difícil para este blogueiro publicar qualquer analise sobre a atual conjuntara político eleitoral.

O que pude notar é que todas as chapas sairão competitivas para 2012.

Mais uma vez este blogueiro informa que o BdR é democrático. Qualquer grupo ou partido político que julgar conveniente conceder entrevista, ou, enviar uma declaração ou artigo para ser publicado neste espaço, assim eu farei.

Se eu deixo de publicar informação do interesse desse ou daquele grupo é apenas porque, para mim, não a passaram.

Aproveito a oportunidade e informo aos leitores do BdR que, vencido o prazo limite estabelecido pela justiça eleitoral, não me filiei a nenhum partido sabinense e nem ao menso transferi meu título para Sabino. Continuo filiado ao PSDB de São Bernardo do Campo, município onde voto.

Aqui jaz qualquer candidatura deste blogueiro.
Dessa forma, todas as especulações de que eu pudesse sair candidato a qualquer coisa em Sabino estão enterradas. E muito bem enterradas.

Por onde anda você, Gilmar Siviero?

E o prefeito Gilmar que começou a fazer uso das redes sociais de forma tão empolgada, desde o dia 29 não posta uma mensagem em seu mural do FaceBook, e até agora não respondeu às indagações do leitor Leonel Junior  que, diga-se de passagem, já é um dos dez posts mais lidos do BdR.

Prefeito Gilmar ausente do FaceBook
E ai  prefeito, o computador pifou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...