Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vergonha: intimidação de candidatos continua

As coligações "União, Compromisso e Renovação" (DEM, PMDB, PSD) e "Juventude, Trabalho e Competência" (PSDB, PPS, PTB) que têm como candidatos a prefeito Pedrão e Bruno Caramel, respectivamente, deverão se reunir com seus representantes e presidentes dos diversos partidos que as compõem, para em conjunto adotarem medidas judiciais e políticas, para tornarem público, para a população sabinense e para justiça, a intimidação que vêm sofrendo seus candidatos a vereadores.

Apesar de adversárias, as coligações "União, Compromisso e Renovação" e "Juventude, Trabalho e Competência" mantém entre si um relacionamento amistoso e muito respeitoso, não  tratando uma a outra como inimigos, mas somente opositores. Desta forma, pela primeira vez na história da política sabinense, adversários se unirão para combaterem a sujeira na política de nosso munícipio.

Coligação "União, Compromisso e Renovação": o eleitor e os opositores
devem ser tratados com respeito e não com truculência.
"Eu queria saber o porquê que estão intimidando nossos canidatos a vereadores. Política se faz com respeito ao eleitor e aos oponentes e não com esse tipo de pressão, de violência" - declarou o candidato Pedrão ao BdR.


Bruno: "Trabalho desde os 10 anos de idade.
Quero uma campanha limpa."

Já o candidato Bruno Caramel deu a seguinte declaração ao BdR: "Eu e meu vice, o Pauliquinho, trabalhamos desde de quando éramos crianças. Desde quando tínhamos 10 anos de idade nunca deixamos de trabalhar um dia sequer. Ao longo desses anos tivemos muitas conquistas e por isso, em retribuição a tudo que a cidade nos ajudou conseguir, resolvemos disputar esta eleição. Pensavamos que teríamos uma campanha eleitoral onde seriam debatidas as propostas dos diferentes candidatos para o município e que o povo teria apenas de escolher a que julgasse melhor. Parece que nos enganamos. Tem gente que se acostumou a fazer sujeira na política e que acha que conseguirá ganhar a eleição a qualquer custo. Isso é muito triste para Sabino. É uma vergonha para nossa cidade."

Desde que realizaram suas convenções, as coligações de Pedrão e Bruno, juntas, já foram obrigadas a substituirem 8 canidadatos, que estranhamente pediram suas desfiliações de seus partidos ( neste momento não serão divulgados os nomes das pessoas que foram portadores dos pedidos de desfiliações aos presidentes dos partido).

Na "República Velha" os coronéis obrigavam seus empregados a votarem
em seus canidatos. Hoje o país vive em uma democracia e não podemos
permitir a volta do voto de cabresto.
A reunião conjunta das duas coligações deverá ocorrer entre hoje e amnhã e possivelmente haverá um ato público, com a participação da imprensa para denunciarem as falcatruas que começaram a ocorrer na campanha eleitoral de 2012.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...