Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Leitores reclamam de privilégios e desperdício na distribuição de produtos agrícolas

Sobre este assunto eu quero deixar claro que nunca testemunhei nada para que pudesse garantir que o que contarei para vocês seja verdadeiro.

Como muitas pessoas me reclamaram e pediram para eu ao menos comentar o assunto, faço isto agora.

Estes leitores estão reclamando que no dia da distribuição das verduras, frutas e legumes, vários funcionários da prefeitura adentram à Casa da Agricultura, antes que seja aberta para as demais pessoas que aguardam na fila, e escolhem os melhores produtos e levam em quantidade exagerada para suas casas.

Relata um leitor do BdR, que um funcionário da prefeitura (eu não sei quem é e nem perguntei seu nome) jogou no lixo, e colocou em frente ao portão de sua casa para ser recolhida, uma caixa de abacaxis, que pegou na distribuição e não conseguiu consumir antes que estragassem.

Sei que o seu Tonico Duenhas e outras pessoas, na maior boa vontade, trabalham voluntariamente, todas as semanas no intuito de ajudar e fazer o melhor para a população.

Nenhuma crítica foi feita contra o seu Tonico ou os outros voluntários. Só temos a agradecê-los e elogiá-los.

As reclamações são mesmo contra pessoas, que se aproveitam do fato de trabalharem para a prefeitura, e por causa disso, furarem a fila e abusarem da distribuição gratuita desses produtos agrícolas.

O BdR pede que o prefeito Gilmar verifique a veracidade dos fatos e tome uma providência, caso estes  se comprovem.

Mesmo que não estejam faltando verduras, legumes e frutos para ninguém, não é correto que haja privilégio ou desperdício, com tanta fome que existe no mundo.

Fica a pergunta: Será que se fossem vendidos, alguém compraria uma caixa de abacaxis para comer no prazo de uma semana?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...