Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Juiz marca julgamento para o dia 7 de dezembro e determina proteção a advogado de Pedrão e suas testemunhas

Em despacho com data de hoje, foi marcada a audiência para a audição de testemunhas do processo em que Pedro de Paula, o Pedrão, acusa Tetão e Lelo de comprarem quase a totalidade dos votos que receberam no último pleito. Será na próxima sexta-feira, 7 de dezembro.

No mesmo ato, o juiz Antonio Aparecido Barbi atendeu aos requerimentos deste advogado e determinou que sejam juntadas as prestações de conta da dupla de compradores de votos aos autos do processo.

"Defiro a junta aos autos de cópia do demonstrativo dos recursos arrecadados, da descrição das receitas estimadas e do demonstrativo de receitas/despesas de Carlos Eduardo Cruz Bergamaschi e Carlos Alberto Florindo, a ser providenciado pela Serventia"

Também determinou que a defesa  de Tetão e Lelo reduzisse o número de testemunhas apresentadas, de 12 para 6.

O Dr Barbi determinou ainda que os comandos da polícia militar e civil garantam segurança a este advogado, bem como a todas as testemunhas arroladas.

Casal de marginais que coagiram testemunhas e
tentaram matar o advogado  de Pedrão no último dia 27.

Lisiane Dias Carneval e seu parceiro e marido Carlos Gonzalez

" Oficie-se ao Comandante da Polícia Militar e o Delegado Secional da Polícia Civil para que tomem as providências necessárias no sentido de dar proteção às testemunhas arroladas pelo autor da denúncia, bem como ao advogado Ruy de Toledo Arruda Neto, vítima de violência física no dia 27 de novembro de 2012, em um estabelecimento de prestação de serviços na cidade de Sabino, promovendo a Serventia a juntada aos autos de cópia do boletim de ocorrência relativo a esse fato. Solicite-se ainda ao Comandante de Polícia Militar que providencie o reforço da segurança no Fórum, no dia da audiência para colheita da prova testemunhal, ante a evidente animosidade entre as partes."  - Antônio Aparecido Barbi, juiz  da 297ª  zona eleitoral de Lins-SP

Informo em primeira mão, para vocês leitores do Blog do Ruyzinho, que o advogado que se sentará ao meu lado nas audiências e, que cuidará de todos o prosseguimento do processo, é o Dr Hélio Freitas da Silveira, advogado das campanhas presidenciais do PT (Lula e Dilma) e que na última eleição foi o advogado de campanha do prefeito eleito de São Paulo, Fernando Hadad.

Hélio Silveira
                        
Este blogueiro/advogado tranquiliza todos os eleitores e cidadãos que torcem pela justiça, esclarecendo que estamos muito bem preparados e munidos de provas para não permitirmos que nenhuma testemunha de Tetão e Lelo conte mentiras em juízo. Caso isso ocorra, elas serão desmascaradas imediatamente, e correrão o risco de saírem algemadas do fórum.

A luta até aqui foi e está sendo difícil, mas a recompensa está por vir.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...