Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Casal agride advogado novamente


Na tarde de hoje, mais uma vez, fui atacado pelo casal de marginais, Lisiane Dias Carnevalli e Antonio Carlos Gonzalez.

No dia 27 de novembro a dupla já havia atacado este advogado na barbearia do Dibó, e quase me mataram, deixando-me no local totalmente sem consciência.

Estava descendo de minha casa em direção ao Banco do Brasil, e quando passei em frente ao escritório do Almir, o casal saiu do local. Ao me avistarem já fui cercado por ambos que perguntaram se eu não queria "apanhar novamente", entretanto, que agora iriam me "matar mesmo".

Preferi não dizer nada e me abriguei no escritório de contabilidade, pois achei que a dupla de bandidos se intimidaria.

Nada. Entraram no mesmo local e passaram a me xingar, provocar e dizer com insistência que me matariam e que eu não ousasse ir à polícia registrar o fato. 

Até nem entendi direito, pois, se fossem me matar, não daria mesmo para eu ir em lugar algum.

Quando cansaram de xingar, provocar e ameaçar, saíram do escritório e fui direto para a delegacia onde registrei a ocorrência.

Estou surpreso com a ousadia e torpeza deste casal. Me inquieto em saber o porquê estão tão incomodados com a cassação de Tetão e Lelo.

Tetão e Lelo jamais me incomodaram. Já este casal, age como se fossem eles que serão cassados.

Logo que cheguei em casa, recebi telefonema do Dr Marcelo Muniz, assistente do Delegado Seccional de Polícia, que me informou que todas as investigações e inquéritos relacionados a este casal e ao mercado Carnevalli (compra de votos), não mais estarão a cargo da Delegacia de Sabino, mas sim da própria Seccional.

Seccional de Lins dirigirá os inquéritos contra Carlos e Lisiane e também sobre
 a participação (ou não) do Mercado Carnevalli no esquema de compra de votos

Quando me intimidavam e ofendiam, no escritório do Almir, o senhor Carlos fez uma série de acusações à minha pessoa e ao meu passado, dizendo que eu havia cometido crimes em São Bernardo do Campo.

Foram acusações que há algum tempo estão sendo feitas pelos quarentianos, no intuito de me difamar e desqualificar as denúncias que faço aqui no blog.

Faço aqui um desafio para qualquer leitor do blog.

Se alguém souber de uma condenação criminal que eu tenha em minha vida, dou autorização para que publiquem em qualquer jornal. Pode ser no Debate, City News, A Cidade, Correio de Lins, e até aqui no blog.

Meu passado é limpo e não tenho nada a esconder. Entretanto, covardemente, tenho sido alvo da vingança dessas pessoas que não se conformam de perderem a boquinha que teriam na prefeitura, com Tetão e Lelo,

Se eu tivesse cometido algum dos crimes que esse povo do 40 me impinge, sequer eu poderia advogar.

Se alguém tem dúvida sobre isso, vá até a delegacia de polícia de Sabino e peça que levantem em seus computadores e registros, se eu sequer já respondi pelos crimes que me acusam.

O irônico é que esse Carlos espalha por ai que anda armado, aproveitando-se  de que seu cunhado é investigador de polícia.

A lei é para todos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...