Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Julgamento deverá começar dia 26 de novembro

Hoje a dupla Tetão e Lelo deverá apresentar sua defesa no processo em que são acusados de compra de votos no último pleito.

Dentro de 5 dias, no máximo, iniciar-se-ão as oitivas das testemunhas. Doze no total. Seis da acusação e seis da defesa.


O processo será rápido, pois após serem ouvidas as testemunhas, o juiz determinará mais alguma perícia ou busca de documentos, ou então ainda a convocação de uma ou outra pessoas para esclarecimentos que ainda forem necessários. Tudo isso ocorrerá em 3 dias.

Depois disso, abrirá prazo de dois dias para as alegações finais das duas partes.

Dizem por ai, que Tetão afirmou que está tranquilo e que já ganhará a demanda em Lins.

Nem poderia dizer algo em contrário, pois vencer em Lins, na primeira instância, é praticamente garantir a vitória ao final do processo.

Ninguém esperaria que após 15 dias de sumiço, Tetão aparecesse em Sabino e declarasse para seus eleitores que está fu#@$%.

Tetão e Lelo também precisam espalhar que vencerão a demanda para assim manterem tranquilos os seus credores. Aquelas pessoas que lhes emprestaram dinheiro ou que lhes venderam fiado.

Eu, realmente, estou tranquilho quanto ao resultado final do processo.

Deixei qualquer vaidade e orgulho de lado e recorri à ajuda de colegas mais experientes e especializados em direito eleitoral.

Todos aqueles que consultei foram unânimes em preverem a cassação do registro ou diploma de Tetão e Lelo.

Com certeza, os advogados da dupla do 40 alegarão alguma falha processual, para tentarem anular as provas ou o processo,  porém, estamos preparados quanto a isso.

No mais, peço as pessoas de bem de Sabino, que torcem para que Tetão e Lelo sejam cassados, que fiquem tranquilas e aguardem o desenrolar desta ação, que deverá estar terminada por volta do dia 10 de dezembro.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...