Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vejam e escutem vocês mesmos. Eis o vídeo

O vídeo foi cortado de tal forma que não mostrasse as pessoas que denunciaram Tetão. Por isso, por questões de segurança, e legais, exibirei somente o trecho em que apenas Tetão aparece.

Do mesmo modo que este blogueiro foi duas vezes ameaçado hoje, uma dentro de minha própria residência, estas pessoas poderão também sofrer ameaças.

Vejam o vídeo





Blogueiro passa a receber ameaças de partidários de Tetão

Após a publicação do post e após saberem da existência do vídeo que mostra o candidato Tetão comprando votos, partidários do candidato  passaram a fazer ameças de todo tipo a este blogueiro.

Um deles chegou ao absurdo de vir à minha casa e dizer que vinha me trazer um "conselho de amigo", que era pra eu "tomar cuidado pois o pessoal de lá de baixo estava bravo".

O outro foi o senhor Sorriso (Du), pessoa ao qual sempre tratei bem.

Estava eu vindo do local onde aconteceu um acidente em que o candidato Tetão , agora há pouco, colidiu com uma criança, quando próximo a esquina de minha casa, o senhor Sorriso  após cantar pneus, parou o carro atravessado na rua, me chamou próximo à sua janela e em tom ameaçador, apontou o dedo para meu rosto e disse que se eu fizesse alguma coisa d que ele julgasse errado, eu iria me haver com ele. 

Estranho este comportamento dos partidários de Tetão.

Invés deles cobrarem explicações de seu candidato, que agiu de forma errada, vêm culpar este blogueiro pelo acontecido.

Se alguém prejudicou a candidatura Tetão, esse alguém não foi eu, mas sim o próprio candidato que foi flagrado comprando votos.

Registrarei as duas ocorrências na delegacia de polícia.

Lamento isso acontecer.

Sempre tratei o senhor Sorriso com total respeito e até já o recebi em minha casa. Ele não tem o direito de me ofender.

Deixo bem claro aqui também, que não acho que tenha sido Tetão, Lelo ou qualquer pessoa que comanda a campanha do 40 que tenha mandado essas pessoas me ameaçarem.

Esse tipo de questão eu já acertei com Lelo no início da campanha e me comprometi, em nome da coligação "Juventude, Trabalho e Competência" que não haveria de nossa parte agressões físicas ou a vida privada dos candidatos. Só atacaríamos questões públicas e políticas, como é a questão da compra de votos.

Eu mal converso com o senhor Sorriso e ele não tem o direito de destratar alguém que sempre o respeitou e o atendeu com gentileza.

Isso é baixaria e registro aqui o meu protesto.

Também registro aqui que não foi eu quem filmei Tetão. Nem estava no local.

O vídeo me foi entregue na condição de representante de coligação, pelos representantes da coligação "União, Compromisso e Renovação", que apoia o candidato Pedrão.

Ambas as coligações decidiram por divulgá-lo.

È um direito que tem essas coligações.

Ou vocês acham que se Tetão e Lelo tivessem um vídeo que comprometesse, Pedrão ou Pauliquinho, eles não o divulgariam?

Esquema da compra de votos e boca de urna será definido hoje

Zé da Compra e Vida Mansa devem  se reunir com  o seu grupo hoje para definirem o esquema de compra de votos para o próximo domingo.




Como boca de urna não existe, é proibida por lei, é crime, e as pessoas que as praticam estão sujeitas à prisão, na realidade a convocação de um grande número de pessoas (dizem que serão mil pessoas) para trabalharem domingo, ao pagamento de 100 reais antes e 100 depois, não passa de um esquema para garantir a o voto destas pessoas a troco de dinheiro.

Entretanto os demais candidatos a prefeito não estão desprevenidos. Ontem mesmo acertaram a presença do juiz e da promotor para que permaneçam em Sabino durante toda a votação ou boa parte dela.

O juiz eleitoral se comprometeu em determinar o aumento do efetivo policial em nosso município no dia da eleição.

O blogueiro apurou que o Ginásio de Esportes poderá ser utilizado para prender aqueles que estiverem praticando boca de urna ou qualquer outro crime eleitoral.

Muitos candidatos a vereador ligados a Zé da Compra e Vida Mansa participam deste esquema criminoso, entretanto, muitos deles ainda não perceberam que estão sendo feitos de bobos (laranjas) e utilizados para elegerem apenas uns escolhidos que receberam mais apoio em suas campanhas.

Zé da Compra e Vida Mansa trataram alguns candidatos a vereadores, durante toda a campanha, com privilégios, e permitirão que eles arregimentem 100 cabos eleitorais ou mais. Já, os candidatos laranjas poderão contratar apenas 20.

Como podemos ver, todos são iguais, mas para Zé da Compra e Vida Mansa, alguns são mais iguais que outros.

Vídeo mostra Tetão comprando votos

                       Comprador de votos é desmascarado


Enquanto durante o dia os demais candidato apresentam seus programas de governo... 

Ontem, as coligações que apoiam as candidaturas de Pedrão e Pauliquinho receberam um vídeo em que o candidato Tetão aparece pagando eleitores para que votassem nele e fizessem trabalho de "boca de urna" no próximo dia 7.

No vídeo, os participantes conversam sobre o local em que se encontrarão no dia da eleição, enquanto Tetão, com um maço de cédulas de 50 reais em sua mão esquerda, faz adiantamentos dos pagamentos. Em determinado momento ele diz que "depois" daria o restante.

A imagem é escura, porém o candidato é facilmente identificado. Além disso, o áudio da gravação é perfeito e é possível ouvir perfeitamente o que  todos falavam.

Todos os presentes no local confirmaram que Tetão estava lá comprando votos


                                                                 Blá blá blá


Durante toda a campanha os adversários de Tetão denunciaram a vergonhosa e criminosa compra de votos feita pelo candidato.

Entretanto, sabemos que todos aqueles que cometem atos ilícitos procuram não deixarem rastros de seus crimes, tornando bastante difícil, para os denunciantes, provarem estes fatos.

Desta forma, os partidários de Tetão escreviam na internet que o candidato era alvo de leviandades, de maldades, de picuinhas, e que tudo não passava de um blá blá blá, e pediam que denunciassem seu candidato ou parasse a choradeira.

Pois é. Está claro agora para a população como age Tetão.

Fica claro agora como conquistou apoios.

Caberá agora ao povo de Sabino e a justiça decidirem seu futuro político.

Com certeza os partidários de Tetão apresentarão desculpas esfarrapadas para explicarem o episódio ou se silenciarão como fizeram em relação a todos os questionamento que aparecem na inernet sobre a conduta de seu candidato.

Logo mais, o vídeo será entregue as mão da justiça, bem como todas as informações necessárias para que se comprove a compra de votos ( local, nome das testemunhas, fotos, horários, etc).

Como diz o jingle de Tetão..."O bicho vai pegar"... Mas vai mesmo...Ôoo se vai.

                                                         Hipocrisias e Ironias

Algumas pessoas irão ironizar as imagens, ou ainda, trarão argumentos hipócritas para justificarem o que o  vídeo interligado com o momento em que estamos vivendo, representa criminalmente e politicamente.

Mas, o que mais deveríamos esperar  dessas pessoas diante de tudo que já tiveram coragem de fazer?


Aviso a todos os leitores do blog que o vídeo, com som, será publicado ainda hoje. Só ainda não o fiz por problemas técnicos,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...