Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vídeo mostra Tetão comprando votos

                       Comprador de votos é desmascarado


Enquanto durante o dia os demais candidato apresentam seus programas de governo... 

Ontem, as coligações que apoiam as candidaturas de Pedrão e Pauliquinho receberam um vídeo em que o candidato Tetão aparece pagando eleitores para que votassem nele e fizessem trabalho de "boca de urna" no próximo dia 7.

No vídeo, os participantes conversam sobre o local em que se encontrarão no dia da eleição, enquanto Tetão, com um maço de cédulas de 50 reais em sua mão esquerda, faz adiantamentos dos pagamentos. Em determinado momento ele diz que "depois" daria o restante.

A imagem é escura, porém o candidato é facilmente identificado. Além disso, o áudio da gravação é perfeito e é possível ouvir perfeitamente o que  todos falavam.

Todos os presentes no local confirmaram que Tetão estava lá comprando votos


                                                                 Blá blá blá


Durante toda a campanha os adversários de Tetão denunciaram a vergonhosa e criminosa compra de votos feita pelo candidato.

Entretanto, sabemos que todos aqueles que cometem atos ilícitos procuram não deixarem rastros de seus crimes, tornando bastante difícil, para os denunciantes, provarem estes fatos.

Desta forma, os partidários de Tetão escreviam na internet que o candidato era alvo de leviandades, de maldades, de picuinhas, e que tudo não passava de um blá blá blá, e pediam que denunciassem seu candidato ou parasse a choradeira.

Pois é. Está claro agora para a população como age Tetão.

Fica claro agora como conquistou apoios.

Caberá agora ao povo de Sabino e a justiça decidirem seu futuro político.

Com certeza os partidários de Tetão apresentarão desculpas esfarrapadas para explicarem o episódio ou se silenciarão como fizeram em relação a todos os questionamento que aparecem na inernet sobre a conduta de seu candidato.

Logo mais, o vídeo será entregue as mão da justiça, bem como todas as informações necessárias para que se comprove a compra de votos ( local, nome das testemunhas, fotos, horários, etc).

Como diz o jingle de Tetão..."O bicho vai pegar"... Mas vai mesmo...Ôoo se vai.

                                                         Hipocrisias e Ironias

Algumas pessoas irão ironizar as imagens, ou ainda, trarão argumentos hipócritas para justificarem o que o  vídeo interligado com o momento em que estamos vivendo, representa criminalmente e politicamente.

Mas, o que mais deveríamos esperar  dessas pessoas diante de tudo que já tiveram coragem de fazer?


Aviso a todos os leitores do blog que o vídeo, com som, será publicado ainda hoje. Só ainda não o fiz por problemas técnicos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...