Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Blogueiro passa a receber ameaças de partidários de Tetão

Após a publicação do post e após saberem da existência do vídeo que mostra o candidato Tetão comprando votos, partidários do candidato  passaram a fazer ameças de todo tipo a este blogueiro.

Um deles chegou ao absurdo de vir à minha casa e dizer que vinha me trazer um "conselho de amigo", que era pra eu "tomar cuidado pois o pessoal de lá de baixo estava bravo".

O outro foi o senhor Sorriso (Du), pessoa ao qual sempre tratei bem.

Estava eu vindo do local onde aconteceu um acidente em que o candidato Tetão , agora há pouco, colidiu com uma criança, quando próximo a esquina de minha casa, o senhor Sorriso  após cantar pneus, parou o carro atravessado na rua, me chamou próximo à sua janela e em tom ameaçador, apontou o dedo para meu rosto e disse que se eu fizesse alguma coisa d que ele julgasse errado, eu iria me haver com ele. 

Estranho este comportamento dos partidários de Tetão.

Invés deles cobrarem explicações de seu candidato, que agiu de forma errada, vêm culpar este blogueiro pelo acontecido.

Se alguém prejudicou a candidatura Tetão, esse alguém não foi eu, mas sim o próprio candidato que foi flagrado comprando votos.

Registrarei as duas ocorrências na delegacia de polícia.

Lamento isso acontecer.

Sempre tratei o senhor Sorriso com total respeito e até já o recebi em minha casa. Ele não tem o direito de me ofender.

Deixo bem claro aqui também, que não acho que tenha sido Tetão, Lelo ou qualquer pessoa que comanda a campanha do 40 que tenha mandado essas pessoas me ameaçarem.

Esse tipo de questão eu já acertei com Lelo no início da campanha e me comprometi, em nome da coligação "Juventude, Trabalho e Competência" que não haveria de nossa parte agressões físicas ou a vida privada dos candidatos. Só atacaríamos questões públicas e políticas, como é a questão da compra de votos.

Eu mal converso com o senhor Sorriso e ele não tem o direito de destratar alguém que sempre o respeitou e o atendeu com gentileza.

Isso é baixaria e registro aqui o meu protesto.

Também registro aqui que não foi eu quem filmei Tetão. Nem estava no local.

O vídeo me foi entregue na condição de representante de coligação, pelos representantes da coligação "União, Compromisso e Renovação", que apoia o candidato Pedrão.

Ambas as coligações decidiram por divulgá-lo.

È um direito que tem essas coligações.

Ou vocês acham que se Tetão e Lelo tivessem um vídeo que comprometesse, Pedrão ou Pauliquinho, eles não o divulgariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...