Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Esquema da compra de votos e boca de urna será definido hoje

Zé da Compra e Vida Mansa devem  se reunir com  o seu grupo hoje para definirem o esquema de compra de votos para o próximo domingo.




Como boca de urna não existe, é proibida por lei, é crime, e as pessoas que as praticam estão sujeitas à prisão, na realidade a convocação de um grande número de pessoas (dizem que serão mil pessoas) para trabalharem domingo, ao pagamento de 100 reais antes e 100 depois, não passa de um esquema para garantir a o voto destas pessoas a troco de dinheiro.

Entretanto os demais candidatos a prefeito não estão desprevenidos. Ontem mesmo acertaram a presença do juiz e da promotor para que permaneçam em Sabino durante toda a votação ou boa parte dela.

O juiz eleitoral se comprometeu em determinar o aumento do efetivo policial em nosso município no dia da eleição.

O blogueiro apurou que o Ginásio de Esportes poderá ser utilizado para prender aqueles que estiverem praticando boca de urna ou qualquer outro crime eleitoral.

Muitos candidatos a vereador ligados a Zé da Compra e Vida Mansa participam deste esquema criminoso, entretanto, muitos deles ainda não perceberam que estão sendo feitos de bobos (laranjas) e utilizados para elegerem apenas uns escolhidos que receberam mais apoio em suas campanhas.

Zé da Compra e Vida Mansa trataram alguns candidatos a vereadores, durante toda a campanha, com privilégios, e permitirão que eles arregimentem 100 cabos eleitorais ou mais. Já, os candidatos laranjas poderão contratar apenas 20.

Como podemos ver, todos são iguais, mas para Zé da Compra e Vida Mansa, alguns são mais iguais que outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...