Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 28 de maio de 2013

Turismo: Pedrão trabalha para incluir Sabino entre os municípios que receberão mais investimentos do governo nesta área

Na tarde de hoje o Prefeito Pedrão, acompanhado do Deputado Estadual Pedro Tobias e do Diretor de Obras da Prefeitura de Sabino, o ex prefeito Gilmar Siviero, foi recebido em audiência pelo Secretário Estadual de Turismo, Cláudio Valverde.

Pedro Tobias, Cláudio Valverde, Pedrão e Gilmar,
na tarde de hoje, na Secretaria de Turismo 

Nessa reunião trataram da inclusão de Sabino na lista dos "100 municípios de interesse turístico" que será elaborada pelo governo paulista, assim que a assembleia legislativa de São Paulo aprovar o projeto que regulamenta e estabelece  os critérios que definirão quais os municípios a serem selecionados.

Entretanto, Pedrão não quer perder tempo. Foi a São Paulo, e com a ajuda do nosso amigo Deputado Pedro Tobias já está estudando os requisitos necessários e assim garantir a inclusão de Sabino neste seleto grupo de municípios que, já neste ano, terão à disposição 56 milhões de reais para serem investidos em turismo.

" Levamos ao Secretário um dossiê que mostra as belezas naturais de Sabino e todo seu potencial turístico. Tenho certeza que Sabino será um dos cem municípios escolhidos pelo governo paulista. Inclusive, o Secretário Cláudio Valverde, adiantou-nos que dificilmente Sabino não será escolhido" - informou o Prefeito Pedrão, por telefone, há poucos minutos, para o Blog do Ruyzinho.

É o "GOVERNO DO POVO, TRABALHANDO PARA O POVO".

A batalha final: Nesta tarde TRE julgará o recurso de Tetão e Lelo

Dentro de algumas horas, na tarde desta terça-feira, 28 de maio de 2013, o Tribunal Regional Eleitoral julgará, de forma definitiva, o recurso em que a dupla Tetão e Lelo pedem para voltarem para  a prefeitura de Sabino.

Desde a cassação, em 15 de janeiro, a dupla sofreu diversas derrotas no Tribunal Regional Eleitoral, e a té no Tribunal Superior Eleitoral.

Tiveram negados seus pedidos de liminares, para responderem no cargo até o final do processo, bem como também foi negado,  nas duas instâncias - TRE e TSE - o pedido de anulação do processo.

Paulo Hamilton, relator do processo, um dos julgadores mais duros com
acusados de compra de votos


Estou muito tranquilo quanto ao resultado do julgamento de hoje. A cassação da dupla quarentiana será confirmada por unanimidade dos julgadores.

Penso que agora acabará o papo furado de toda  semana  falando da volta da dupla cassada ou da realização de novas eleições.

Apesar de já saberem que sofrerão mais uma derrota, Tetão e Lelo "morrerão atirando" (força de expressão). Já não são mais defendidos pelo "melhor advogado de direito eleitoral do país", Alberto Rollo. Trocaram de advogado e não sei dizer por qual razão o fizeram.

Porém, sei que trocar de advogado no decorrer do processo não costuma ser um bom negócio.

Para este blogueiro, além de por fim nas dúvidas de alguns céticos, o fim do processo será a coroação profissional de um advogado de uma cidadezinha do interior, desacreditado pelo preconceito de muitos, que enfrentou e venceu o "mais famoso, mais influente e mais caro escritório de advocacia eleitoral do Brasil".

Registro para vocês leitores que quanto ao mérito da questão, ou seja, a acusação contra Tetão e Lelo foi  toda ela elaborada por mim. Demonstrei  que todos os documentos encontrados na casa de Bruno Rípoli correspondiam à compra de votos; que as listas de eleitores (listas sujas) significavam cadastros de eleitores corrompidos; que o vídeo demonstrava o candidato Tetão em pleno ato de compra de votos; que a máquina de costura encontrada na casa de um eleitor foi  trocada pelo seu voto.

Para aqueles que não acreditaram em minha competência e na minha capacidade profissional, agora serei obrigado a dizer aquele famosa frase do técnico Zagalo; "Vocês vão ter de me engolir".

O Procurador Regional Eleitoral, André de Carvalho Ramos, deu parecer pedindo
a manutenção da cassação de Tetão e Lelo no julgamento desta tarde


O julgamento do recurso de Tetão e Lelo será o penúltimo de hoje. Sendo assim, por volta das 18 h muitos rojões deverão estalar no céu sabinense. Isso, se o julgamento não for adiado para o dia 11 de junho, como foi solicitado por nossa equipe de advogados.*

*(Explico: Como eu não poderia estar em São Paulo hoje, solicitei aos meus colegas o adiamento, já que como signatário da ação, faço questão de assistir a batalha final desta verdadeira guerra)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...