Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 28 de maio de 2013

Turismo: Pedrão trabalha para incluir Sabino entre os municípios que receberão mais investimentos do governo nesta área

Na tarde de hoje o Prefeito Pedrão, acompanhado do Deputado Estadual Pedro Tobias e do Diretor de Obras da Prefeitura de Sabino, o ex prefeito Gilmar Siviero, foi recebido em audiência pelo Secretário Estadual de Turismo, Cláudio Valverde.

Pedro Tobias, Cláudio Valverde, Pedrão e Gilmar,
na tarde de hoje, na Secretaria de Turismo 

Nessa reunião trataram da inclusão de Sabino na lista dos "100 municípios de interesse turístico" que será elaborada pelo governo paulista, assim que a assembleia legislativa de São Paulo aprovar o projeto que regulamenta e estabelece  os critérios que definirão quais os municípios a serem selecionados.

Entretanto, Pedrão não quer perder tempo. Foi a São Paulo, e com a ajuda do nosso amigo Deputado Pedro Tobias já está estudando os requisitos necessários e assim garantir a inclusão de Sabino neste seleto grupo de municípios que, já neste ano, terão à disposição 56 milhões de reais para serem investidos em turismo.

" Levamos ao Secretário um dossiê que mostra as belezas naturais de Sabino e todo seu potencial turístico. Tenho certeza que Sabino será um dos cem municípios escolhidos pelo governo paulista. Inclusive, o Secretário Cláudio Valverde, adiantou-nos que dificilmente Sabino não será escolhido" - informou o Prefeito Pedrão, por telefone, há poucos minutos, para o Blog do Ruyzinho.

É o "GOVERNO DO POVO, TRABALHANDO PARA O POVO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...