Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Cassação de vereadores da oposição poderá sair entre amanhã e depois.

Os ainda vereadores  Henry, Brandão, Bilu Bezerra, Paulinho da Borracharia, Tem e Xande, armaram uma Comissão Especial de Inquérito, com base em acusações falsas, com o intuito de cassarem o prefeito Pedrão.

Parece que o planinho "meia boca" não vai dar certo.

Esses mesmos vereadores podem ser cassados bem antes disso. Na realidade, entre amanhã e quinta-feira, o "Papai Noel" poderá trazer os presentes desses meninos travessos. Bem antes do natal.

Explico: Na tarde de hoje o ministério público eleitoral deu parecer favorável à cassação de  duas dezenas de integrantes da quadrilha que se fingiu de coligação eleitoral para fraudar a eleição sabinense em 2012.

Os autos estão conclusos ao juiz eleitoral, que poderá dar sua sentença a qualquer momento.

                                                    Clique na imagem para ampliá-la



Colegas meus advogados acreditam que essa sentença somente virá após o recesso do judiciário, que ocorrerá entre 20 de dezembro a 6 de janeiro.

A cassação de Tetão e Lelo também ocorreu dessa maneira. Depois de comemorarem o Natal, o Ano Novo, festejarem a posse, e gastarem na prefeitura por 15 dias, comprando inclusive 4 computadores superfaturados, segundo o departamento de licitação da Prefeitura de Sabino, foram cassados, e apesar das promessas de que voltariam, nunca mais pisaram no Paço Municipal.

Para mim, a cassação dos vereadores é algo que vejo com naturalidade. É consequência de um processo longo que já apontava para isso.

Política e demanda judicial são, para mim, coisas impessoais. Posso ter um adversário do outro lado sem que eu tenha qualquer sentimento negativo por ele.

Porém nesse caso do mensalão sabinense abro exceção a essa regra.

A cassação do senhor Alexandre Ezídio da Silva e  a cassação do senhor Valdecir Brandão terão sabores especiais para este blogueiro/advogado. Essas duas cassações eu comemorarei muito. Empenhei-me de corpo e alma para tirar da câmara esses dois "santos do pau oco", hipócritas políticos, falsos defensores da ética e da moral.

Não tenho nada de pessoal contra os demais. Bato em todos eles (politicamente falando), mas não tenho nada de pessoal.

Já contra Xande e Brandão tenho muita coisa.

Esses dois viviam no gabinete do prefeito Pedrão fazendo juras de amor. Saiam de lá e iam para a tribuna da câmara e desciam a guasca nas costa do prefeito. Falsos. Mentirosos.

Xande denunciou o Pauliquinho por vender remédios em seu mercado, mas se aquietava do fato de sua mãe vender cachorro quente na varanda de sua casa, sem licença para isso. O delito, perante a legislação da ANVISA,  de sua mãe e o de Pauliquinho são descritos no mesmo artigo da mesma lei. Porque esse santinho só denunciou o Pauliquinho? O risco para a população era o mesmo.

Brandão desfilou com um cartaz ofensivo à minha pessoa, que a justiça obrigou-o a retirá-lo de seu automóvel,  e depois o obrigou a me pagar indenização pelos danos morais causados. Que diabo que esse cara ensina para as crianças naquele caratê? Faça o que eu mando, mas não façam o que eu faço? É isso? Sem dizer que arrecadou e não devolveu dinheiro de diversos colaboradores do caratê para fazer sua vingancinha pessoal.

Brandão combinou no gabinete de Pedrão apoio a iniciativa (dele próprio) de trazer a Sabesp para Sabino e depois colocou-se do lado contrário.

Agora a justiça será feita.

Foram acusados por corrupção eleitoral. O ministério público também entendeu que esses dois e sua turminha foram eleitos de forma irregular.

Vamos comemorar a democracia e a justiça.

Vamos comemorar o fim do mensalão sabinense.

Porém, o melhor de tudo mesmo, é que depois da cassação, depois do processo eleitoral, toda essa gente terá de responder processo criminal. E tem vagabundo que poderá ir para a cadeia. Se bem, que para quem não trabalha e não estuda, cadeia não é nada.

TJ condena duas mulheres que "curtiram" ofensas no Facebook. E em Sabino?


Durante meses fui alvo, nessa mesma rede social, de ataques covardes, de pessoas que não tinham credibilidade para assinarem qualquer afirmação. Escórias da sociedade, verdadeiros lixos humanos, seres que demonstravam que não trabalham ( e nunca trabalharam), desprovidos de provas e argumentos, me xingaram quase que diariamente no Facebook e me acusaram dos mais podres delitos.

Nunca tiveram a coragem, ou a hombridade (com H e não com O como o lixo humano do Alex Junior  Sabino costumava postar) de mostrarem seus rostos e irem à justiça e me acusarem formalmente do que quer que fosse.

Apesar de demonstrarem em suas páginas da internet serem o que de pior existe na humanidade, muita gente (boa?) ia até lá e "curtia" aquela podridão toda.

Faço aqui a seguinte pergunta: O que difere uma pessoa que faz comentário falso, leviano, torpe, daquela que vai até a página dessa mesma pessoa e curte esse comentário?

Para mim, nenhum deles vale muita coisa.

E pensar que toda essa podridão, essa sordidez, advém única e exclusivamente da política (com p minúsculo mesmo). Gentalha que se sentiu amargurada porque o esquema de corrupção eleitoral foi desvendado. Gentalha que devia ter recebido alguma promessa na campanha eleitoral e viu seus planos irem para o brejo. Gentalha que foi privada de roubar o dinheiro público. Gentalha que até roubou dinheiro público, mas que foi obrigada a tirar a mão suja do cofre da prefeitura em menos de 15 dias.

Esperei terminar o processo do mensalão sabinense, que poderá levar a cassação dos 5 vereadores da oposição e todos os seus suplentes, para tomar uma providência contra aquelas doenças sociais que covardemente se escondiam atrás de identidades falsas: Alex Junior Sabino, JP Sabino, João Sabinada (deveria ser sabe nada), e Domingos Domingues.

Durante meses a bandeira, símbolo maior de nosso município, ficou associada
à covardia e à bandidagem, dando a impressão que toda a população sabinense
aprova atitudes ilegais e criminosas.


Usando de meios legais, desde a semana passada  afastei da rede social 3 desses perfis. Por um erro de minha parte, até a data de hoje, não havia ainda pedido providências jurídicas contra o JP.

Há muito tempo eu, e outras pessoas ligadas à administração Pedrão, sabíamos que além do vagabundo ( o cara não trabalha e não conseguiu se formar até hoje, com mais de 30 anos de idade...por qual nome vou chamá-lo?), outras pessoas postavam na internet usando o perfil do Alex Junior. Depois, essa mesma corja criou mais perfis, chegando ao absurdo de até parente de candidato cassado, que nem mora aqui em Sabino, se atrever a postar e a querer dar lições de ética e moral. Tinha até gente que ainda é vereador envolvida no lamaçal. ( Eu falo que tem muita mula -sem-cabeça se fingindo de São Benedito).

Gente que se esconde no anonimato para criticar dando lição de ética. É brincadeira uma coisa dessa!!

Pois bem. Voltemos ao início do artigo.

O que eu deveria fazer com aquelar pessoas que usaram de seus perfis no facebook para curtir o que aqueles bandidos escreveram sobre mim, Pedrão e outros colegas de administração?

Como vocês se sentiriam se eu publicasse insultos a vocês, com acusações levianas, falsas e desprovidas de qualquer embasamento, e após isso vários amigos meus "curtissem" as calúnias e injúrias?

Depois eu quem sou o chato.

A verdade dessa história toda é uma só, queiram alguns aceitá-la ou não: Criminosos, bandidos, delinquentes (são esses os nomes que a justiça dá a quem comete crimes) fraudaram a eleição sabinense, com compra de votos e abuso de poder econômico. Foram apiados do poder e da vida política. Descontentes (dor de cotovelo) e sem credibilidade para serem oposição, foram para internet difamar, caluniar aqueles que os denunciaram e chutaram suas nádegas. Tentaram fazer a sociedade pensar que todos são iguais. Uma grande mentira. Igual ao que eles fizeram nunca existiu nop país desde a república velha.

Estou processando o Facebook por danos morais e materiais.

O que o Facebook vai fazer com esse lixo social (estão mais para chorume que é o lixo do lixo) não é de minha conta.

Essa escória que escrevia na internet demonstrou possuir a mesma quantidade de inteligência que possuíam de coragem. Que se danem agora. Que se some mais um processo aos muitos que o vagabundo e sua laia têm de responder.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...