Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Agradecimento aos funcionários da saúde

Hoje minha mãe não passou bem.

Teve uma crise de hipoglicemia.

Foi mais uma vez super bem atendida no PS de Sabino.

Enfermeira Paula: gentil, bela e
 competente
Mais uma vez parabenizo a equipe do posto de saúde Hélio Savazze, pelo bom atendimento que foi dispensado para minha mãe, e que sei que é dado a todos que procuram essa unidade de saúde.

Hoje minha mãe foi atendida pela senhora Irma Rípoli, pelo Geraldinho (motorista), pela enfermeira Paula, e pelo médico e "gentleman" Dr. Albertoni.

Obrigado a todos vocês!

Piada: Multas e mais multas

clique na imagem para ampliá-la

Ricardo, da Ricardsom, presente no CarnaPraça

Ricardo: amigo do blogueiro
 e leitor assíduo do BdR
Talvez você não conheça o Ricardo, ou, Rick, mas com certeza já ouviu falar da loja de equipamentos de som e instrumentos musicais RicardSom, em Lins.

O Ricardo é o proprietário da Ricardson.

Linense, já há alguns anos adotou a cidadania sabinense.

Ele ama Sabino e estava na noite de ontem, comigo e outros amigos, na Lanchonete Cioca apreciando a decoração e toda a estrutura que foi montada para o CarnaPraça.

Como bom sabinense, o Ricardo estará na noite de hoje, junto com este blogueiro, prestigiando o carnaval sabinense, e pede que eu convide, em seu nome, seus amigos de Lins, Sabino e região, para que venham foliar com ele.

E quem não tiver lugar para dormir não precisa se preocupar -"em meu rancho cabe muita gente" - declarou o Ricardo para o BdR.

Tudo pronto para o CarnaPraça...

Visão ampla da pista de folia
CarnaPraça, ou, CarÇadão, como dizem alguns.

A estrutura e decoração já estão prontas.

Os músicos já instalaram seus equipamentos e o som já estava sendo testado, agora há pouco, quando eu estava lá no calçadão e pude observar os últimos preparativos para o Carnaval 2012.

Também foram instalados 6 banheiros químicos para bem atender aos foliões.

A novidade deste ano: a prefeitura concedeu licença/permissão para que fossem instaladas grandes barracas de bebidas, doces e salgados, tal qual acontece na festa do peão. Dando uma opção de produtos e preços ao frequentadores do calçadão. Espero que os preços dos produtos não sejam os mesmos que o da festa do peão.

A equipe da prefeitura que está organizando o CarnaPraça está de parabéns. Dentro do que se propuseram a fazer não há o que se reclamar.

Detalhe da decoração de bom gosto e clássica
Espero que a população sabinense não deixe de comparecer e participar da folia de Momo.

E tenho certeza que será um ambiente seguro, já que em todos os eventos de lazer que tem realizado, a prefeitura de Sabino tem dado atenção especial à questão da segurança.

Não percam!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...