Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pedrão está tranquilo quanto á impugnação de sua candidatura

O blogueiro está em Lins e acabou de encontrar com o candidato a prefeito do DEM, Pedrão, que teve sua candidatura impugnada pelo vice de Tetão, Lelo, na última sext-feira.

Pedrão estava todo alegre  e não demonstrava uma ruga de preocupação com a impugnação de Lelo. Estva indo preparar a música de sua campanha.

"Ruyzinho, você sabe muito bem que meu caso não se enquadra na lei da ficha limpa. Vou continuar a trabalhar (eu tenho costume de trabalhar) a fazer a minha campanha e nem vou dar mais atençâo para esses caras. Quero só ver quando o juiz der a decisão final qual será a próxima maldade que eles irão apresentar contra minha candidatura".

BdR completou um ano

No último dia 14 este blog completou um ano de existência.

O que se iniciou como um passatempo do blogueiro tornou-se o principal informativo da cidade de Sabino.

Só tenho a agradecer a vocês todos que prestigiam o blog diarimente, mesmo neste momento em que o blogueiro está sem internet e não tem postado diariamente.

Foram mais de 160.000 acessos no último ano, numa média  de 13.500 por mês e 450 por dia.

A todos vocês, MUITO OBRIGADO!

Ruyzinho.:

Jornal do Boris

Mensagem endereçada ao leitor que  escreve com o pseudônimo "jornaldoboris".



Caro leitor,

Você escreve o que pensa e o que tem vontade, em meu blog, entretanto, você não se identifica e está numa situação muito cômoda para atacar essa ou aquela pessoa.

Já eu, que me identifico, sofrerei todos os apuros da lei caso eu publique algum comentário seu, aqui em meu blog, que ofenda esse ou aquele cidadão.

Então te dou duas alternativas: ou você cria coragem e assina seus comentários com seu nome verdadeiro, ou, não reclame dos comentários que você vier a postar e eu deixar de publicar, pois só publicarei aqueles que eu julgar convenientes.

Agora, caso não concorde com nenhuma das alternativas, deixe de ler o  BdR e crie seu blog como você falou. De minha parte não há problema algum.

Estamos entendidos?

Abraços,

Ruy.:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...