Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pedrão está tranquilo quanto á impugnação de sua candidatura

O blogueiro está em Lins e acabou de encontrar com o candidato a prefeito do DEM, Pedrão, que teve sua candidatura impugnada pelo vice de Tetão, Lelo, na última sext-feira.

Pedrão estava todo alegre  e não demonstrava uma ruga de preocupação com a impugnação de Lelo. Estva indo preparar a música de sua campanha.

"Ruyzinho, você sabe muito bem que meu caso não se enquadra na lei da ficha limpa. Vou continuar a trabalhar (eu tenho costume de trabalhar) a fazer a minha campanha e nem vou dar mais atençâo para esses caras. Quero só ver quando o juiz der a decisão final qual será a próxima maldade que eles irão apresentar contra minha candidatura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...