Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dois meses de BdR

Hoje o BdR completa sessenta dias.

Mais uma vez agradeço a todos os leitores que acompanham os meus posts, que se tornaram uma obrigação diária.

O que era para ser um hobby tornou-se um compromisso com centenas de leitores que acompanham o blog, seja diariamente, semanalmente ou apenas às vezes.

Um amigo meu comentou ontem, comigo, que ele não sabia se o BdR era muito lido ou não, mas que sua notícias são muito comentadas na cidade.

Nunca escondi que o BdR reflete minha formação, minha ideologia, meu circulo social, e que destas forma, os posts deste blog demonstram uma visão muito particular deste blogueiro sobre os fatos.

Minha visão está bem longe de ser a verdade absoluta. É somente a minha verdade.

Mesmo sabendo disso tudo, a audiência do BdR sobe a cada dia. A média diária atual é de 420 visitas.

O dia de maior audiência foi o que precedeu ao do caso da rua Antonio Camilo, com exatas 900 visitas.

O BdR é hoje um veículo de informação, debate e  também de prestação de serviços  para a população, já que traz reclamações dos leitores, esclarece direitos, informa sobre mortes,etc.

O BdR pode melhorar, se os leitores participarem com comentários e enviarem matérias para serem publicadas (devidamente assinadas). Mas, desde que respeitem as regras do blog, de não trazerem ofensas pessoais e nem se esconderem no anonimato quando fazem críticas quaisquer.

Quanto aos fatos políticos, mais uma vez quero deixar bem claro que há 23 anos sou tucano roxo.

Milito e torço pelo PSDB.

Mas, nunca deixei de publicar na íntegra qualquer informação que me fora passada por qualquer político da cidade. Mesmo que contivessem críticas à atual administração municipal que é do PSDB.

Convidei todos os candidatos a prefeito para falarem ao BdR, somente Bruno Caramel, Pezão (que nem é mais candidato) e Marquinhos concordaram em fazê-lo.

Pedrão e Tetão pediram que eu aguardasse, e estou aguardando até hoje.

Jamais quero que os leitores confundam minha ação política com a minha ação de blogueiro.

Este espaço que vocês ajudaram a se tornar uma tribuna, é democrático e qualquer um poderá utilizá-lo quando quiser, mesmo que seja para criticar este blogueiro.

Espero que continuem a acompanhar o BdR e mais uma vez peço que tornem minha vida mais fácil: postem comentários, mandem artigos ou me mandem informações por e-mail ou fone.

Obrigado,

Ruyzinho.:


Menos Dois

O produtor agrícola Carlos Alberto Florindo, o Lelo, e o vereador Pezão estão definitivamente fora da disputa pela prefeitura ano que vem.

Apesar de Lelo ter apresentado fraco desempenho na enquete do BdR, muitos "analistas" acreditavam que ele teria um grande potencial para deslanchar na disputa, desde que tivesse um bom apoio e estrutura eleitoral.

Lelo tinha muitas chances de ter tudo isso, mas declinou da candidatura.

Já Pezão, apresentou bom desempenho nas pesquisas e é homem da confiança de Gilmar, mas também abriu mão da disputa, mesmo após insistentes pedidos de seus correligionários para que encarasse a disputa pela prefeitura.

Dois a menos na disputa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...