Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dois meses de BdR

Hoje o BdR completa sessenta dias.

Mais uma vez agradeço a todos os leitores que acompanham os meus posts, que se tornaram uma obrigação diária.

O que era para ser um hobby tornou-se um compromisso com centenas de leitores que acompanham o blog, seja diariamente, semanalmente ou apenas às vezes.

Um amigo meu comentou ontem, comigo, que ele não sabia se o BdR era muito lido ou não, mas que sua notícias são muito comentadas na cidade.

Nunca escondi que o BdR reflete minha formação, minha ideologia, meu circulo social, e que destas forma, os posts deste blog demonstram uma visão muito particular deste blogueiro sobre os fatos.

Minha visão está bem longe de ser a verdade absoluta. É somente a minha verdade.

Mesmo sabendo disso tudo, a audiência do BdR sobe a cada dia. A média diária atual é de 420 visitas.

O dia de maior audiência foi o que precedeu ao do caso da rua Antonio Camilo, com exatas 900 visitas.

O BdR é hoje um veículo de informação, debate e  também de prestação de serviços  para a população, já que traz reclamações dos leitores, esclarece direitos, informa sobre mortes,etc.

O BdR pode melhorar, se os leitores participarem com comentários e enviarem matérias para serem publicadas (devidamente assinadas). Mas, desde que respeitem as regras do blog, de não trazerem ofensas pessoais e nem se esconderem no anonimato quando fazem críticas quaisquer.

Quanto aos fatos políticos, mais uma vez quero deixar bem claro que há 23 anos sou tucano roxo.

Milito e torço pelo PSDB.

Mas, nunca deixei de publicar na íntegra qualquer informação que me fora passada por qualquer político da cidade. Mesmo que contivessem críticas à atual administração municipal que é do PSDB.

Convidei todos os candidatos a prefeito para falarem ao BdR, somente Bruno Caramel, Pezão (que nem é mais candidato) e Marquinhos concordaram em fazê-lo.

Pedrão e Tetão pediram que eu aguardasse, e estou aguardando até hoje.

Jamais quero que os leitores confundam minha ação política com a minha ação de blogueiro.

Este espaço que vocês ajudaram a se tornar uma tribuna, é democrático e qualquer um poderá utilizá-lo quando quiser, mesmo que seja para criticar este blogueiro.

Espero que continuem a acompanhar o BdR e mais uma vez peço que tornem minha vida mais fácil: postem comentários, mandem artigos ou me mandem informações por e-mail ou fone.

Obrigado,

Ruyzinho.:


Um comentário:

  1. É isso dai Ruyzinho.
    Parabéns pelos 2 meses, e sempre digo, que este é o jornal online Sabinense.
    Legal as matérias políticas, e todas demais.
    Torcemos muito por voce. E continue sempre assim, com honestidade, e muita verdade.
    Abração,
    Mandhi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...