Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Casal tenta matar advogado de processo contra Tetão e Lelo

Como todos os leitores já devem saber, ontem, por volta das 15 h 30 min fui atacado covardemente pelo senhor  Carlos Gonzalez e sua esposa Liziane Dias Carnevali.


Estava na barbearia de meu amigo Dibó, que fui convidar para uma confraternização na parte da noite, e, quando ouvíamos música e conversávamos sobre isso, fui atingido por uma panda que me tirou completamente os sentido.

Somente horas depois pude me recordar e  saber, através de amigos e testemunhas, o que aconteceu com exatidão.

Carlos e Lize, após tomarem conhecimento do post  da tarde ontem, em que contei das ameaças que o casal fez a mim, ao Sandrinho, e o constrangimento que causam a sua esposa e irmã, que trabalham na loja de roupas do casal, saíram a minha procura.

Vieram até minha casa e ao constatarem que eu não me encontrava, perguntaram sobre mim, em diversos estabelecimentos comerciais, dizendo que precisavam me pagar.

Ao me "acharem" na barbearia, sem dizerem absolutamente nada, adentraram rapidamente (eu estava de costa para a porta e não via quem entrava) me deram um soco ou pancada e eu perdi totalmente os sentido. Passei a ser socado e chutado pela dupla. Sim, a dona Liziane também chutou minha cabeça e minhas costas.

Em algumas cenas que vem a cabeça, lembro-me que em certo momento, eu estava deitado e o  o Carlos agarrava meu pescoço e disse para a parceira de crime " não tenho mais nada a perder, vou matá-lo".

O instinto de sobrevivência me  fez reagir e agarrei um dedo do bandido com os dentes e estava disposto a arranca-lo com a boca, até que ele soltou meu pescoço.

Mesmo com pessoas chegando no local e tentando segurá-lo, Carlos e Liziane não deixaram de me agredir por um segundo.

Foram embora graças a intervenção de pessoas que temeram por minha morte e me ajudaram., Na saída, a Liziane se encontrou com o Sandrinho e rindo muito perguntou se ele havia gostado do que eles haviam feito.

Conheci praticamente todos os integrantes da família Carnevalli. Tenho certeza que ninguém dessa família concorda com a  atitude marginal praticada pelo casal Lizi e Carlos.

Nem no mais baixo prostíbulo vi alguém agir como a Liziane agiu. O finado Zé Carnevalli deve ter se revirado no túmulo de decepção. Pois, ele era um homem muito correto e nunca o vi metido em baixarias.

Mas, há algum tempo o casal tem enviado ameaças e dizendo inclusive que contratariam um matador para executar a mim, e ao Sandrinho.

Não sei por qual razão, estão muito irritados com o fato de Tetão e Lelo terem suas candidaturas cassadas.

Não sei o que existe ou existiu entre o casal de meliantes e a dupla compradora de votos.

Sei que Carlos, após o dia 7 de outubro, chegou a se apresentar na oficina da prefeitura como o futuro responsável pelo setor. Dizem que chegou avisar que carros pequenos seriam consertados em sua oficina particular. Se é verdade eu não sei. Mas o que explica a violência do casal?

No último domingo, como eu já relatei no blog, Carlos, teve a cara-de-pau de vir me ameaçar dentro de minha residência.

Liziane ligou para meu celular duas vezes para me ofender.

Passei o caso ontem mesmo para o juiz que preside o processo contra Tetão e Lelo, para denunciar o casal de bandidos por coação no curso do processo, e também os denunciarei por tentativa de homicídio.

Leitores, que fique claro.

Posso ser agredido, podem fazer o que quiserem comigo, mas não deixarei de agir dentro da lei e escrever o que penso e o que é verdade.

Carlos no domingo veio em minha casa preocupado se o nome de sua oficina, e o seu, foram citados no processo contra Tetão e Lelo. E declarou textualmente que fez serviços para eleitores em nome da dupla.

Fez ameaças e as cumpriu nessa terça-feira em companhia de sua parceira e mulher.

Pedi providências ao juiz eleitoral quanto a minha segurança, já que já fui atacado e ameaçado pelos filhos de Lelo, pelo senhor Bruno Rípoli, por um outro carinha que de tão tapado nem compensa dizer o nome, e agora o casal Carlos e Liziane tentaram me matar e não conseguiram simplesmente por causa que terceiros evitaram isso.

Também conversei com a representante do ministério público e pedi segurança a mim, e a minha família.

A política sabinense deixou de estar divida entre quem é 40 e quem é 25.

Isso não importa mais.

Agora, a política de nosso município se divide entre pessoas decentes que querem justiça, e pessoas sem caráter que apoiam as atitudes de Tetão e Lelo na eleição -compra de votos- e dos quarentianos  desesperados por terem perdido suas boquinhas na prefeitura -violência.

Sei que muita gente do 40 comemorou o fato de eu ter sido espancado pelo casal marginal, mas isso pouco me importa.

Cada um age de acordo com o berço que teve.

Essa turma do 40 não se conforma em perderem, através da justiça, a prefeitura de Sabino, e jogam fora a pouca dignidade que lhe resta.

Todos que me conhecem sabem que não sou de briga e nem tenho corpo para isso.

Porém, não tenho medo e não descansarei enquanto não puser esses criminosos na cadeia.

Fico muito surpreso de gente, que sempre achei que fosse honesta, correta, com dignidade, agirem desta forma imoral.

PS: Estarei acionando a OAB já que fui agredido em razão de minha profissão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...