Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Ruyzinho confirma tudo que disse na gravação. E diria novamente se precisasse.

Acabaram de divulgar uma conversa que mantive com pessoas que apoiam (ou fingem que apoiam Pedrão).

Na conversa, eu chamo a atenção daquelas 40 pessoas que ocupam cargo/função de confiança na prefeitura.

Cobro que essas pessoas se mexam e ajudem na campanha.

Falei que todas, e inclusive eu, seremos demitidos pelo novo prefeito, pois somos da confiança do prefeito atual.

Não me envergonho em nada do que falei.

É a pura verdade.

Falaria tudo de novo. Quem ocupa cargo de confiança e sonha em se manter no emprego tem de  ajudar a eleger aquele que lhe deposita confiança.

Agora, o áudio está sendo divulgado, numa total quebra de respeito ao sigilo e a privacidade como se eu estivesse cometendo um crime.

Se isso é tudo o que eles tem pra falar de mim, que venham até minha casa que eu grvo um vídeo e repito tudo que eu disse.

Quando Pedrão assumiu a prefeitura já existiam os cargos comissionados. Pedrão não aumentou o número de cargos comissionados. Ao contrário, eles foram diminuídos e foram criadas algumas funções que recebem gratificação de confiança. O salário de todos os comissionados está no site. Inclusive, quando assumi o cargo na administração, o valor do salário de assessor, em sua referência, era maior que o atual.

A reestruturação abaixou os salários maiores e aumentou os menores.

Existem cargos em comissão em todas as prefeituras e governos.

Sem eles os prefeitos não governam.

Somente gente suja e que está acostumada a conviver no meio de corrupção é que pode ver maldade naquilo que eu falei.

Eu cobrei e continuarei cobrando as pessoas que assumiram cargo de confiança e que agora não manifestam apoio ao prefeito que as nomeou. Isso é uma questão de caráter.

Sou Sabino, sou 90

É sempre assim. O outro lado não tem resposta para as criticas políticas, e como não tem o que falar, fica naquela choradeira, falando que está sendo agredido, que isso é sujeira e bla blá blá.

Respondam às questões que eu coloca e pronto.

E tem mais.

Não sou pau mandado nem de Pedrão, nem de Marquinhos e nem de ninguém.

Escrevo aqui o que penso.

Se falo contra a candidatura de Dinho é simplesmente porque vejo muitos defeitos nessa candidatura e nessa união com os condenados.


Muita gente hoje (gente do DEZ) achou injusto em conclamar que os eleitores de Pedrão e Marquinhos se unam para barrar sem qualquer medo a candidatura Dinho.

Mas esses mesmos chorões não abrem a boca para condenar a união de Dinho com os condenados por corrupção eleitoral.

Odeio hipocrisia.

Eu vou apoiar quem estiver com mais forças de derrotar o Dinho e os condenados/cassados.

Quem quiser me seguir, que me siga. Quem não quiser, não siga. Não obrigo e nunca obriguei ninguém a nada.

Mas, muita e muita gente com quem tenho conversado nos últimos dias pensam igual a mim.

Se eu estou errado, por qual razão o povo do dez está se incomodando com a união que proponho?

Se ninguém gosta de mim, e ninguém lê meu blog ou acredita no que escrevo, por qual razão essa choradeira toda?

Vão dormir, seu hipócritas.

Não sou 10, nem 25, nem 65.

Eu sou Sabino, sou 90.


Eleitores de Marquinhos e de Pedrão deverão se unir para o bem de Sabino

         ( Tudo que está escrito neste post é ideia apenas minha. O Marquinhos e o Pedrão não sabem e nem sei se concordam comigo ou não)


  Eleição em dois turnos: um no sábado e outro no domingo


Faltam 10 dias para a eleição.

Dia 2 o  povo vai decidir quem será o futuro prefeito de Sabino.

Não tenho mais dúvida nenhuma quanto a derrota da candidatura Dinho.

Hoje a imensa maioria da população rejeita o candidato que é DEZ.

Porém, caros eleitores, não sei quem ganhará a eleição.

Sei que se a eleição demorasse um pouco mais a minha previsão de que Dinho terminaria em 3º lugar se concretizaria com facilidade ( e isso ainda não está difícil de ocorrer).

Porém, como faltam apenas 10 dias e nosso município não pode correr o risco do Dinho e sua "Tchurma" vencerem a eleição. Independente da vontade de Marquinhos e de Pedrão, nós, eleitores do 25, junto com os eleitores do 65 devemos caminhar juntos, unidos, de mãos dadas para decidirmos qual desses dois candidatos escolheremos para evitarmos o mal maior.

Na sexta-feira da semana que vem irei divulgar qual dos dois candidatos tem maior viabilidade para derrotar Dinho.

Volto a dizer, farei isso independente da vontade e do desejo de Pedrão e de Marquinhos.

Não tenho compromisso com nenhum dos dois para o próximo mandato e não ficarei quieto e nem deixarei de expressar minha opinião.

Preferiria que as três candidatura disputassem a eleição, sem a necessidade da união (no dia da eleição) dos eleitores do 25 e do 65.

Porém o ar já está cheirando compra de votos. Já estão falando em boca de urna e aquela sem vergonhice toda de se colocar carretas para servirem de base de apoio para aqueles que querem burlar a lei.

O prefeito, a quem cabe regulamentar o trânsito municipal, deverá baixar portaria proibindo, que no dia 1 e dia 2 de outubro,  qualquer tipo de veículo estacione nas vias próximas ao local de votação. Mesmo na região fora da faixa demarcatória. O prefeito deverá somente permitir o estacionamento de veículos que forem conduzir idosos, portadores de necessidades locomotoras e pessoas  que estejam enfermas.

Se não tivesse esse cheiro de eleição de 2012 no ar, e cada eleitor pudesse exercer seu direito a voto sem pressão, sem ser coagido por gente uniformizada e com diária paga, todos nós poderíamos nos dirigir as seções de votação e escolhermos entre os 3 livremente.

Contudo, com a sem vergonhice que se avizinha, vamos fazer a  eleição em dois turnos. Entre sexta e sábado decidiremos entre Marquinhos e Pedrão, e no domingo, o escolhido por nós, que não queremos o DEZ, derrotará o Dinho e  seu vice.

  Compra de Votos


Tanto a coligação que apoia Pedrão como a que apoia Marquinhos já estão se precavendo judicialmente das sem vergonhice que pessoas acostumadas a comprarem votos poderão fazer. Porém, é bom todos nós eleitores ficarmos espertos e dizermos que nossa vontade não será comprada por ninguém.

Não me canso em dizer aqui que o candidato Dinho teve muito boa educação, possui princípios e valores de berço.

Conheço toda sua família. Tenho profunda admiração pela inteligência e HONESTIDADE de seu pai, mãe e de seus tios. Esse fato me dá muita esperança para que Dinho, apesar de todos os erros políticos que tenha já cometido, não se deixe levar pelo desejo maior de ser prefeito e jogue fora a boa educação que recebeu.

Espero que Dinho não permita que ninguém ligado à sua candidatura compre votos. Os fins, não justificam os meios.

Nunca ataquei aqui a vida particular do Dinho e nem de ninguém. Fiz, faço e farei criticas ao candidato, às suas propostas e à sua escolha política de se juntar com condenados por compra de votos.

Espero nunca ter de acusar Dinho de  coisas que ele sempre combateu.

Seu pai disputou uma eleição para prefeito em 1976. Perdeu a eleição, mas jamais perdeu o respeito e a admiração de ninguém. Nem mesmo de seus adversários.

Costumo me guiar por um versículo da Bíblia que diz - "Nada vale ao homem ganhar o mundo, se para isso tiver de perder a sua alma", Marcos 8:36 .

O Dinho já cometeu um erro quando escolheu suas companhias. Afastou-se (politicamente) de gente correta e decente para se fazer acompanhar por acusados e condenados por corrupção eleitoral.

O Dinho é novo e tem uma carreira muito bela na área jurídica para se deixar  trilhar um caminho que pensa ser o mais fácil.

Em 2012 houve compra de votos e a combatemos. Em 2016 travaremos esse combate novamente.

Ninguém venha dizer que não foi avisado.

Dinho, me dirijo diretamente a você. Sempre nos relacionamos muito bem. Você já me ajudou muito, desde que vim para Sabino. Te conheço há muitos anos. Infelizmente ou felizmente, talvez, não estamos do mesmo lado.

Eu continuo honesto. Ao lado da justiça, da verdade e combatendo qualquer tipo de crime.

Pelo que te conheço você é e continuará sendo igual a mim, nessas questões.

Farei de tudo para você não ser eleito. Mas, não me utilizarei, e nem permitirei que aqueles que estejam ao meu lado, cometam qualquer falcatrua para conseguirmos te vencer.

Pense bem em tudo que estou escrevendo e reflita.


Vídeo de Alerta aos eleitores sabinenses


Em menos de 24 o vídeo que publiquei na página do Blog do Ruyzinho, no Facebook, teve mais de 1700 visualizações.

Isso mostra que as pessoas de Sabino estão interessadas em saber o que penso.

Quem não gosta de mim, não concorda com o que eu escrevo e nem se preocupa com minha opinião, não deveria ler meu blog e nem visualizar meus vídeos.

Teve  um bobão que escreveu que minhas publicações não eram lidas, já que ninguém as curtia ou compartilhava.

Lógico que ninguém faz isso, pois a página do BdR no Facebook já é curtida e seguida por centenas de leitores.

Porém, vejo que muita gente do 10, a primeira coisa que faz, quando liga o computador, é acessar o Blog do Ruyzinho.

Depois eles correm para o Facebook e começam a reclamar que eu não paro de criticar o candidato que é DEZ e que não critico outros candidatos, e que o Pedrão deveria apresentar propostas sem atacar,  que eu deveria atacar o Marquinhos porque ele está se unindo também com fulano e beltrano que foi cassado, e mais um monte de blá blá blá.

Eu não deveria, mas vou responder a turminha do 10.



  Resposta aos DEZesperados

Primeiro: O blog é meu, escrevo o que quero, quando quero e se quero. Não dev nada para ninguém e nem peço que leiam o que eu escrevo. Então, vão reclamar em outro lugar.

Segundo: Quem entra numa campanha para disputar uma eleição deveria saber que sofrerá críticas. Isso faz parte do jogo. O Dinho deu um milhão de motivos para ser criticado. Se não queria isso, não desse motivos e nem entrasse na disputa.

Terceiro: Quem ataca  o Dinho não é a campanha do Pedrão e nem do Marquinhos. Quem faz isso sou eu, Ruy Arruda, através de meu blog.

Quarto: Se não estão gostando do estilo de campanha do Pedrão, deverão procurar o próprio. Reclamem para ele. Ele é maior de idade e sabe o que faz.

Quinto: Que eu saiba,  quem financia a campanha do Marquinhos não é nenhum político acusado de corrupção eleitoral. Se tem alguém ao seu lado que foi cassado, não ocupa papel de destaque na sua campanha, ao ponto de incluir propostas absurdas em seu plano de governo. Dessa maneira, não vejo Marquinhos de namoro com a corrupção, e, por isso, não o critico.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...