Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Sou Sabino, sou 90

É sempre assim. O outro lado não tem resposta para as criticas políticas, e como não tem o que falar, fica naquela choradeira, falando que está sendo agredido, que isso é sujeira e bla blá blá.

Respondam às questões que eu coloca e pronto.

E tem mais.

Não sou pau mandado nem de Pedrão, nem de Marquinhos e nem de ninguém.

Escrevo aqui o que penso.

Se falo contra a candidatura de Dinho é simplesmente porque vejo muitos defeitos nessa candidatura e nessa união com os condenados.


Muita gente hoje (gente do DEZ) achou injusto em conclamar que os eleitores de Pedrão e Marquinhos se unam para barrar sem qualquer medo a candidatura Dinho.

Mas esses mesmos chorões não abrem a boca para condenar a união de Dinho com os condenados por corrupção eleitoral.

Odeio hipocrisia.

Eu vou apoiar quem estiver com mais forças de derrotar o Dinho e os condenados/cassados.

Quem quiser me seguir, que me siga. Quem não quiser, não siga. Não obrigo e nunca obriguei ninguém a nada.

Mas, muita e muita gente com quem tenho conversado nos últimos dias pensam igual a mim.

Se eu estou errado, por qual razão o povo do dez está se incomodando com a união que proponho?

Se ninguém gosta de mim, e ninguém lê meu blog ou acredita no que escrevo, por qual razão essa choradeira toda?

Vão dormir, seu hipócritas.

Não sou 10, nem 25, nem 65.

Eu sou Sabino, sou 90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...