Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Ruyzinho confirma tudo que disse na gravação. E diria novamente se precisasse.

Acabaram de divulgar uma conversa que mantive com pessoas que apoiam (ou fingem que apoiam Pedrão).

Na conversa, eu chamo a atenção daquelas 40 pessoas que ocupam cargo/função de confiança na prefeitura.

Cobro que essas pessoas se mexam e ajudem na campanha.

Falei que todas, e inclusive eu, seremos demitidos pelo novo prefeito, pois somos da confiança do prefeito atual.

Não me envergonho em nada do que falei.

É a pura verdade.

Falaria tudo de novo. Quem ocupa cargo de confiança e sonha em se manter no emprego tem de  ajudar a eleger aquele que lhe deposita confiança.

Agora, o áudio está sendo divulgado, numa total quebra de respeito ao sigilo e a privacidade como se eu estivesse cometendo um crime.

Se isso é tudo o que eles tem pra falar de mim, que venham até minha casa que eu grvo um vídeo e repito tudo que eu disse.

Quando Pedrão assumiu a prefeitura já existiam os cargos comissionados. Pedrão não aumentou o número de cargos comissionados. Ao contrário, eles foram diminuídos e foram criadas algumas funções que recebem gratificação de confiança. O salário de todos os comissionados está no site. Inclusive, quando assumi o cargo na administração, o valor do salário de assessor, em sua referência, era maior que o atual.

A reestruturação abaixou os salários maiores e aumentou os menores.

Existem cargos em comissão em todas as prefeituras e governos.

Sem eles os prefeitos não governam.

Somente gente suja e que está acostumada a conviver no meio de corrupção é que pode ver maldade naquilo que eu falei.

Eu cobrei e continuarei cobrando as pessoas que assumiram cargo de confiança e que agora não manifestam apoio ao prefeito que as nomeou. Isso é uma questão de caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...