Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vergonha: intimidação de candidatos continua

As coligações "União, Compromisso e Renovação" (DEM, PMDB, PSD) e "Juventude, Trabalho e Competência" (PSDB, PPS, PTB) que têm como candidatos a prefeito Pedrão e Bruno Caramel, respectivamente, deverão se reunir com seus representantes e presidentes dos diversos partidos que as compõem, para em conjunto adotarem medidas judiciais e políticas, para tornarem público, para a população sabinense e para justiça, a intimidação que vêm sofrendo seus candidatos a vereadores.

Apesar de adversárias, as coligações "União, Compromisso e Renovação" e "Juventude, Trabalho e Competência" mantém entre si um relacionamento amistoso e muito respeitoso, não  tratando uma a outra como inimigos, mas somente opositores. Desta forma, pela primeira vez na história da política sabinense, adversários se unirão para combaterem a sujeira na política de nosso munícipio.

Coligação "União, Compromisso e Renovação": o eleitor e os opositores
devem ser tratados com respeito e não com truculência.
"Eu queria saber o porquê que estão intimidando nossos canidatos a vereadores. Política se faz com respeito ao eleitor e aos oponentes e não com esse tipo de pressão, de violência" - declarou o candidato Pedrão ao BdR.


Bruno: "Trabalho desde os 10 anos de idade.
Quero uma campanha limpa."

Já o candidato Bruno Caramel deu a seguinte declaração ao BdR: "Eu e meu vice, o Pauliquinho, trabalhamos desde de quando éramos crianças. Desde quando tínhamos 10 anos de idade nunca deixamos de trabalhar um dia sequer. Ao longo desses anos tivemos muitas conquistas e por isso, em retribuição a tudo que a cidade nos ajudou conseguir, resolvemos disputar esta eleição. Pensavamos que teríamos uma campanha eleitoral onde seriam debatidas as propostas dos diferentes candidatos para o município e que o povo teria apenas de escolher a que julgasse melhor. Parece que nos enganamos. Tem gente que se acostumou a fazer sujeira na política e que acha que conseguirá ganhar a eleição a qualquer custo. Isso é muito triste para Sabino. É uma vergonha para nossa cidade."

Desde que realizaram suas convenções, as coligações de Pedrão e Bruno, juntas, já foram obrigadas a substituirem 8 canidadatos, que estranhamente pediram suas desfiliações de seus partidos ( neste momento não serão divulgados os nomes das pessoas que foram portadores dos pedidos de desfiliações aos presidentes dos partido).

Na "República Velha" os coronéis obrigavam seus empregados a votarem
em seus canidatos. Hoje o país vive em uma democracia e não podemos
permitir a volta do voto de cabresto.
A reunião conjunta das duas coligações deverá ocorrer entre hoje e amnhã e possivelmente haverá um ato público, com a participação da imprensa para denunciarem as falcatruas que começaram a ocorrer na campanha eleitoral de 2012.

2 comentários:

  1. Olha esse negocio de intimidação de vereadores ja é uma coisa que esta ficando chata demais,só demosntra o desespero do mesmo, o ruy vc disse que iria dar nomes aos bois se continuasem com estas atitudes, por gentileza a população de sabino ta esperando e merece esta informação! Alias eu ja sei quem é, é mulher! agora esperamos sua transparencia, meu amigo Xande cade vc que ainda não denunciou este ato criminoso ao ministerio publico? vamos parar de demagogia e de acobertar atos criminosos, o dia esta chegando e a população de sabino não merece ser enganada em nenhum sentido, ruy se vc preza tanto a tal transparencia e diz sempre ser muito inparcial, de nome aos bois! estamos no aguardo, pois é palhaçada isso ae, o povo precisa saber quem é quem, se não forem tomadas as providencias eu vou tomar! pois sou cidadão e pago meus inpostos e graças a deus não trabalho e nem dependo de prefeitura, mas acho tudo muito errado atitudes criminosas debaixo do naris do eleitor, É falta de vergonha e carater. ruy abre o baú e divulgue por favor, isso é utilidade publica para a população, e se esses vereadores que estão sendo procurados se venderem nos vamos nos reunir e botar pra arrebentar com eles pois isso é crime e falta de respeito vamos denunciar todos um por um ... ruy abra os olhos da população pois sei que vc tbem sabe quem é a cidadã que esta fazendo todo isso, desrespeitando um a um que moram nesta cidade , para mim é um ato de desespero srsrsrsrsrs as eleições estão chegando e a população de sabino esta vacinada e ja tem seu candidato, agora se tentarem comprar os eleitores vou dar um conselho peguem o dinheir e não votem mesmo pois nos cidadoes temos o direito de votar em quem nos queremoseu mesmo vou ficar rico nestas eleições hahahaah venham candidatos vanham dar seu dinehiro para mim srsrsrs o meu vereador e o meu prefeito eu ja tenho, só falta o dinheiro dos troxas kakakakakakakaka... publique ruy e por favor de nome aos bois como vc publicou enteriormente abç

    ResponderExcluir
  2. Ruy isto é uma vergonha que está acontecendo em Sabino,é uma falta de respeito com o povo sabinense e com os eleitores desta cidade.
    Espero que esteja sendo tomadas as medidas cabiveis para este caso,agora pra dizer quem é o cidadão que está fazendo isto é só prestar atenção que vão descobrir,pois está pessoa ocupa um cargo muito importante em nossa cidade e que por sinal foi dado para ela, pois a mesma não tem capacidade para ocupar,pegou carona na rabera do..... e por isto tem este tipo de comportamento.
    Tenho certeza que não é o Pedrão,que é uma pessoa pobre igual a gente e humilde,o Bruno também não é,sobrou quem..........Adivinhou,é este mesmo que vocês pensaram imagina que futuro sabino vai ter nas mão de um cara que nem este,que já esta corrompendo os vereadores antes mesmo de ele chegar a entrar na prefeitura,imagina c isto acontecer ,algo que é muito dificil.Ele só vai querer que os vereadores passam a mão em sua cabeça para apoiar as coisas erradas que este cidadão vai cometer com a população de sabino.
    O que mais me admira é saber que o xande um grande vereador que nossa cidade já teve,possa estar compartilhando com este tipo de atitude que esta pessoa esta fazendo,algo que já coloca em duvida seu compromisso com o povo sabinense,e não tem como o xande dizer que não esta sabendo de nada pois o mesmo vai coligar com o partido desta pessoa.
    É uma pena,porque um dos ultimos vereadores honestos que nós tinhamos,bandiu para o lado da covardia e do dinheiro o que nos deixa muito triste como cidadões Sabinenses.
    População deSabino abram bem olho em quem vão votar,pois estas pessoas que estão fazendo isto não vão ter nenhum tipo de compromisso com vocês.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...