Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pedrão se irrita com Tetão e Lelo

Na manhã de hoje, os pré candidatos a prefeito e a vice prefeito de Sabino, Tetão e Lelo, foram até a oficina do candidato a prefeito do DEM, Pedro de Paula, o Pedrão, para entregarem a ele pedidos de desfiliações de seu partido, de duas candidatas a vereadoras de sua coligação, que foram indicadas na convenção do último sábado.

Pelo que o blogueiro ouviu dizer, Pedrão não foi muito amistoso com os dois.

Pedrão os questionou do porquê serem eles que estavam sendo os portadores de tais pedidos, e qual a influencia que ambos tiveram para desfiliarem pessoas que, até poucos dias, davam certeza absoluta de que seriam candidatas.

Pessoas que viram a cena disseram ao blogueiro que Pedrão não conversou baixinho  e teria dito poucas e boas para os dois pré candidatos, que sairam do local às pressas ( e com toa razão, né?).

Tem um ditado popular que diz o seguinte: "Tartaruga não sobe em árvore, se está lá em cima, foi alguém que colocou."

Faço aqui as mesmas perguntas de Pedrão: "Por qual razão Tetão e Lelo são os portadores dos pedidos de desfiliações dos candidatos de Pedrão e de Bruno? Se levam pessoalmente tais documentos (coisa que poderia ser feita por qualquer outra pessoa, mas principalmente por quem os assinou) é porque querem ter a certeza de que a desfiliação ocorrerá. Mas, por que precisam dessa certeza? Eles fizeram alguma coisa para conseguirem essas desfiliações?  O que foi que fizeram fizeram para conseguirem essas desfiliações? Ou essas pessoas se desfiliaram de livre e espontãnea vontade?"

Meu caro leitor/eleitor, fique atento aos fatos que ocorrem eocorrerão nesta campanha eleitoral.

Estão acontecendo coisas que nunca vi na vida.

Nunca vi tantos candidatos  a vereadores renunciarem às suas candidaturas de uma hora para outra como está ocorrrendo em Sabino. E todos ao mesmo tempo. E estranhamente, todos os documentos são encaminhados por possíveis candidatos a prefeito e a vice.

O que a lei me permite me dizer no momento é que isso tudo é muito estranho... muito esquisito... muito sinistro.

Aproveito a oportunidade para dizer que o BdR está à disposição de todas as coligações para divulgarem notícias de seus interesses e debaterem as propostas de seus candidatos.

As coligações que quiserem enviar seus planos de governo para serem divulgados, podem fazê-lo que os publicarei.

Mas, se alguma coligação preferir sair por ai comprando voto... paciência, saberemos entender. Afinal, quem não tem competência deve mesmo comprar votos.

4 comentários:

  1. Ruy,estava na cara que estes caras são covardes e palhaços,mas saber que estes dois chegariam a tal ponto para poder ganhar uma eleição aí já é demais,com isso quem perde é o povo sabinense que sofre com atitudes de pessoas deste nivél,sem capacidade de formar um proprio grupo de vereadores e ainda tenta estragar os dos oponentes.
    Fico admirado como alguns ex vereadores que vão compor a chapa da coligação deste ser despresível possam compartilhar com este tipo de atitude,ou eles estão lá também por causa do dinheiro que foi prometido para eles se candidatarem ou estão fazendo parte também da covardia destes dois sujeitos,que dizem ser Pré candidatos a prefeito e vice do nosso municipio.
    O que o pedrão fez foi pouco para os dois,pois pessoas deste nivél merecem algo pior,pois só pensam em prejudicar as pessoas custe o que custar.
    Para finalizar peço aos nossos amigos leitores deste blog que tem grande repercussão em nossa cidade que espalhem por aí a covardia dos caras de pau,que além de não ter capaccidade de fazer uma chapa com pessoas boas para se candidatarem ficam tentanto estragar os dos outros,e pelo que ouvi falar por aí alguns pre candidatos a vereadores que vão sair com este candidato são loucos por dinheiro e tem um currículo muito grande de desonestidade com o povo sabinense.
    Vote certo,vote conciente em realmente quem vai fazer algo por nossa querida Sabino.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável!!!
    Politica desse jeito é de dar nojo. Eleitores sabinenses, candidatos que compram votos, se eleitos, imaginem como recuperarão esse dinheiro?
    Vamos dar a resposta a esses infelizes nas urnas, tirando a possibilidade desses sangue sugas serem representantes de Sabino. Queremos muito mais do que politicos, precisamos de bons gestores para administrar a cidade.
    Quando estiverem a sete palmos debaixo da terra, o que levarão daqui? o dinheiro? o poder? Que nada! E o que é pior, nem boas lembranças deixarão!!!
    Não voto mais em Sabino, mas tenho familia e amigos aí e quero o bem da cidade.
    Ouço falar muito bem do trabalho do Bruno Caramel (primo de 2° grau) e acho uma boa opção, porém, tenho uma admiração muito grande pelo Pedrão, que gosta e respeita as pessoas e suas opiniões. O Pedrão lembra muito o estilo do meu saudoso tio, o Toninho, que já foi prefeito em Sabino.
    Pessoal, avaliem muito bem os candidatos e suas propostas, porque depois de eleitos, não adianta reclamar.
    Geraldinho Caramel - Campinas SP.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...