Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Campanha esquenta em Sabino

Demorou, mas a corrida eleitoral sabinense esquentou.

Agora que se definiram quem serão os postulantes a prefeitura de Sabino é que a campanha realmente começa.

Pedrão continua como favorito, e é o que faz campanha a mais tempo.

Tetão já  está com seu time na rua  há um bom tempo também.

Bruno e Pauliquinho (candidato a vice) entram atrasados mas com muito gás.

Começou o jogo. Façam suas apostas.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. esquentou nada anbos adversarios do candidato pedro de paula são fracos e tbem vemos que são pessoas que até hj muito pouco estiveram preocupados com politica, por motivos que ainda não sabe o qual, se candidataram de ultima hora mas na verdade ja sabemos o final da história no proximo dia 7 de outubro .

    ResponderExcluir
  3. Então, eu vejo que o Bruno é da política sabinense, vereador atuante, e o Carlos(Tetão) foi vereador e hoje é vice-prefeito do Gilmar. Ambos são da política sim. Sabemos todos que o Pedrão, é sem dúvida uma grande opção para Sabino, mas não podemos considerá-lo como ganhador, pois quase 2000 votos é um grande valor, mas pode-se ter alguém ganhando também. Sei que o Jornal do Boris é partidário do Pedrão, e torço para que de fato ele ganhe. Mas vamos ver, pois o PSDB de Bruno é forte, e o Calos(Tetão) também tem uma legião apoiando-o, que pode dar muitos votos...
    Sei que tenho alguns irmãos meu, que estão com o Pedrão... Eu ainda não me decidi, pois tinha meu primo Marquinhos como esperança que participasse como prefeito. Agora voto no meu priminho Henry, como vereador, e a para prefeito, só Deus sabe, e na hora decidirei.
    Acho que todos devem expressar quem apoia, mas na dúvida, espere, analise melhor todos, e veja quem de fato vai fazer pelo que voce acha melhor para Sabino. Hoje vejo nos 3, grandes pessoas políticas. Pedrão, Bruno e Carlos, todos vereadores foram. Pedrão, já foi presidente da camara. Bruno, atuante demais na política, vereador defensor de Sabino, e sei que fará um grande mandato se eleito. Carlos Bergamasch, grande expressão também, foi vereador bem votado, na juventude tem seu grande apoio, e tem apoio de pessoas que amam Sabino, e ganhar, vai fazer bonito também.
    Agora, vamos torcer para que vença o melhor. Mas sei que os tres são os melhores para Sabino.
    Outubro está perto, mais 3 meses.
    E nós com certeza comemoremos Sabino vencendo mais uma vez... ganhando quem tiver mais votos. Pois os eleitores de Sabino somos nós mesmos, e decidimos o que queremos, certo?
    abraços,
    Mandi

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...