Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 26 de junho de 2012

Candidatos a vereador estão sendo intimidados

Eu achei que neste ano teríamos uma campanha limpa onde os candidatos a prefeito e a vereadores apresentariam suas propostas e o povo escolheria quem achasse que fosse o melhor, mas me enganei.

Infelizmente está ocorrendo algo que, além de nos entristecer como cidadãos, repercute muito mal para a nossa cidade, fazendo Sabino ser vista como uma antiga vila onde vigora a vontade dos coronéis e a força dos jagunços.

Não vou citar os nomes neste momento, mas, se tais fatos continuarem, o BdR não deixará de denunciá-los, doa a quem doer.

É o seguinte:  Uma determinada pessoa, representando um candidato a prefeito tem ido nas casas dos candidatos a vereadores adversários e os intimida ou tenta corrompê-los com dinheiro ou outras ofertas para que desistam de se candidatarem e assim beneficiem seus candidatos.

Isso é vergonhoso.

Quem faz isso somente demonstra fraqueza eleitoral e que não possuiu qualidades morais para administrar a cidade.

Os representantes das coligações atingidas já estão tomando providências junto à justiça eleitoral.

Espero não ter que noticiar esse tipo de fato novamente, pois da próxima vez darei nomes aos bois.

4 comentários:

  1. COMO DIRIA O POETA CAZUZA: " EU VEJO O FUTURO REPETIR O PASSADO, EU VEJO UM MUSEU DE GRANDES NOVIDADES. O TEMPO NÃO PÁRA"
    É "DÉMAIS"!
    E AGORA COM ESSE NEGÓCIO DE 30% ATÉ O FINAL DA ELEIÇÃO SERÁ O MOTIVO PARA PEDIREM PROPINA.
    OS HOMENS QUE FAZEM ESSA RESOLUÇÃO ESTÃO COMENDO "AMINDUIM"...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. olha os candidatos que se vendem são mais sem vergonha do que aqueles que tentam -os compralos , pois a politica não esta sendo encarada com seriedade , pessoal politica é coisa séria esta pessoa que esta supostamente querendo comprar os vereadores è mae de uma pessoa que ja esta na policitica e esta mae é extremamente rejeitada pela população e até mesmo por todo funcionalismo municipal portanto é facil deduzir quem sejam as pessoas envolvidades , se continuar esta pessoa deve ser denunciada juntamente com o candidato ao ministerio publico ai meu filho a casa cai bonito !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...