Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 22 de maio de 2012

Tiros na madrugada sabinense

Um caso muito estranho foi registrado na Delegacia de Polícia de Sabino na última madrugada., como homicídio tentado.

Um casal  teria sido visitado em sua casa por um rapaz, agente penitenciário, acompanhado de um amigo, que seria empregado de seu pai, que os teria convencido a adentrarem em seu carro, um Audi, para darem umas voltas e tomarem cerveja.

Segundo relatou X (uma das supostas vítimas) para este blogueiro "após entrarmos no carro, o rapaz e o amigo dele passaram a ter uma conversa muito esquisita com a gente. Dizia que acompanhava a minha vida há mais de dez anos. Que estava na hora de eu mudar de lado. Comecei a ficar com medo. Eles travaram as portas do carro e fecharam os vidros. Eu fingi que a latinha de cerveja,que eles me deram,estava derramando e pedi que ele destravasse a porta do carro para eu não sujar o carro e escorrer a cerveja lá fora. Quando ele parou o carro e destravou a porta, sai correndo e abri a outra porta pra minha mulher sair também. Nisso, o amigo do dono do carro me agarrou e falou que eu não fugiria dali. Conseguimos escapar deles, e saímos correndo. O amigo dele já havia tirado uma quadrada da cintura e passou a tirar".

A polícia militar foi acionada e prendeu o agente penitenciário e seu amigo e os conduziu à delegacia de polícia de Sabino.

Acompanhado de seu advogado, o agente penitenciário negou todas as acusações, entretanto, a arma apreendida, as capsulas vazias, combinadas com as declarações de X e sua mulher, convenceram ao delegado que o prendeu, juntamente com seu amigo, em flagrante.

Esta história deixa o blogueiro muito confuso, pois o agente penitenciário é uma pessoa de excelente conduta. Causa estranheza ele chamar o casal, conhecidos como usuários de crack (segundo a polícia)para passearem de madrugada. Se é que isso é verdade. Entretanto, o casal conta várias vezes, sem contradição nenhuma, a história com detalhes.

Esperemos agora as investigações da polícia.

É isso aí.

O blogueiro nem sabia desta história, mas foi acionado por seus leitores,e após ouvir as vítimas e tomar conhecimento do boletim de ocorrência (que é documento público) publica tudo que soube para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...