Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 10 de novembro de 2012

Sabinenses, vamos ajudar a AACD e doar no Teleton


"Há 15 anos eu fico diante de uma câmera, numa sexta-feira à noite, na tentativa de     sensibilizar o coração de vocês, telespectadores". Com estas palavras, na sede do SBT, Silvio Santos deu início ao Teleton 2012.


De acordo com o apresentador, o grande objetivo do evento, que comemora sua 15ª edição este ano, não é ampliar o número de unidades da AACD, mas sim manter, com os melhores recursos, os 16 hospitais já existentes. 



"A minha boa vontade e a iniciativa de todos que trabalham neste projeto nada custam, mas o tratamento de milhares de pessoas atendidas tem um custo. Assim, precisamos de R$ 25 milhões para manter as ações deste gigante chamado AACD", afirmou.


Silvio Santos na abertura da 15ª edição do Teleton



Associação de Assistência à Criança Deficiente é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha há mais de 61 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física. Ela nasceu do sonho de um médico que queria criar no Brasil um centro de reabilitação com a mesma qualidade dos centros que conhecia no exterior, para tratar crianças e adolescentes com deficiências físicas e reinseri-los na sociedade. Foi pensando nisso que o Dr. Renato da Costa Bomfim reuniu um grupo de idealistas e, no ano de 1950, fundou a AACD.

Missão: promover a prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência física, especialmente de crianças, adolescentes e jovens, favorecendo a integração social.



Vamos doar pelo menos 5 reais ligando para 0500 12345 05

O que não faz falta para nós, poderá ajudar muita gente que precisa.

                                         (post sugerido por Fernando Peres e bem acatado por este blogueiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...