Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ronelvis se desculpa com o público sabinense

Entrou em contato com este blogueiro o ex-concorrente do Mostre seu Talento, Ronelvis.
Ronelvis pediu que o Blog do Ruyzinho publicasse seu pedido de desculpas para o público sabinense e para a organização do evento. Isto porque deixou de comparecer na fase semi-final do evento por ter "esquentado demais a cabeça".
Explicou o cantor que ouviu a  sua nota na primeira fase ser anunciada 9,6, entretanto, quando o jornal de sua cidade, City News, publicou as notas dos classificados ficou sabendo que era na realidade 9,4. Ligou para a comissão organizadora que lhe confirmou esta nota.
O candidato guaiçarense ficou chateado e imaginou uma teoria conspiratória. Não sei organizada por quem.
O que Ronelvis insistiu muito ao falar com este blogueiro foi na idéia de que a comissão deveria manter seus 9,6, já que esta nota foi anunciada publicamente.
Expliquei para ele que não me recordava do anuncio de sua nota, mas, que ele cometera um grande erro em não ter participado da segunda fase. Se na semi-final, Romielvis, tivesse conseguido apenas uma nota 6, já teria se classificado, com média 8,2, entre os cinco primeiros de sábado último. Iria para final em condições iguais as de quaisquer outros candidatos, pois na próxima fase, a final, zera tudo.
Ronelvis concordou. Reconheceu que foi precipitado e muito esquentado e pediu que eu publicasse seu pedido de desculpas e colocou-se a disposição da organização para cantar uma canção no dia 23, do Elvis Presley é claro, mesmo sabendo que não concorrerá a mais nada.

É Romielvis...Você jogou fora uma grande chance de colocar as mãos em mil reais no próximo sábado. Eu achava você um dos competidores mais fortes. Agora, só ano que vem. Esperamos vê-lo aqui, sempre,  cantando as músicas do eterno Elvis Presley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...