Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

"Ruyzinho Paz e Amor"

Dia 24 de novembro é o
 Dia Nacional de Ação de Graças
Esta é a semana de aniversário deste blogueiro.

Tenho muito a comemorar: tenho uma família que eu amo e que me ama e, não sou o Roberto Carlos mas, tenho um milhão de amigos.


Também nesta semana, dia 24, comemoraremos o Dia de Ação de Graças, e o BdR não deixará de honrar este dia.

Descobri já há algum tempo que o amor da família e dos amigos é a maior riqueza que temos na vida e nisso DEUS foi muito generoso comigo.

Sendo assim, até o próximo domingo o BdR não fará uma crítica ou reclamação a quem quer que seja. Nesta semana procurarei somente trazer notícias sem expressar minha opinião - negativa - sobre os assuntos.

Aguardarei para ver o que acontecerá após esta semana de paz e amor.

E já antecipo alguns posts desta semana: além da coluna em vídeo, trarei a explicação oficial da prefeitura sobre o que  aconteceu para que não houvesse a Festa do Peão no dia 04/11.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...