Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Em Sabino, tudo no sossego

Hoje a cidade ta calma demais.

Nem notícia tenho no momento para colocar para vocês.

Na verdade, até tenho muitas. Sei muita coisa sobre os bastidores da política, tenho novidades do caso da rua Antônio Camilo, tenho informações sobre uma bomba que irá estourar em breve. Entretanto, estou impedido de revel ar tudo o que sei para vocês, leitores do blog.

Os políticos que me deram informações pediram segredo por enquanto para não ter suas articulações prejudicadas; as informações que tenho sobre o caso da rua Antonio Camilo ainda não podem ser divulgadas para não prejudicarem as investigações; sobre a bomba que este blog soltará para seus leitores, os documentos que confirmam
 as denuncias ainda não lhe foram disponibilizados pela justiça, assim que os forem, publicarei aqui para vocês, inclusive o vídeo.

Todos no sossego, em Sabino. Nem notícia temos.
Por já estão está  tudo como "dantes no quartel de Abrantes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...