Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Quarentianos usam táticas de bandidos dos morros cariocas

Agora há pouco os quarentianos espalharam mais um boato de que já estaria tudo liquidado e que eles já ganharam em São Paulo.

Acontece que para o processo ser julgado em São Paulo, primeiro terá de ser julgado em Lins. Segundo, que o senhor Tetão continua sumido e não foi nem citado, ou seja, nem pode ainda fazer nada para se defender.

Para ajudar espalhar os boatos, os quarentianos soltaram vários rojões nas casas das testemunhas de acusação e ligaram o som dos carros com suas músicas, em alto volume.

Estão usando a estratégia do regime do medo, usada nos morros cariocas e nas periferias de São Paulo, pelos donos de bocas de drogas. Manter a população aterrorizada para todos se calarem e ninguém testemunhar sobre os crimes que cometem.

Já já, irão querer implantar toque de recolher também.

Querem confundir a população para não se saber mais quem
são os bandidos da história


É muita cara de pau desse povo.

Também, o que mais poderíamos esperar dessas pessoas depois de todos os crimes que já cometeram? Isso agora não é nada perto da quadrilha que montaram para fraudarem a eleição.

Mas, não deu e não dará certo.

Acabei de abrir a página do Tribuanal Regional Eleitoral, onde verifico o processo todos os dias. Tetão continua sumido e não foi citado. Eles ainda não apresentaram nada em suas defesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...