Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu não queria publicar isto, mas...

Eu tentei resistir e lutei para não fazê-lo, mas sou um ser humano normal e existem momentos que não devemos marchar contra a vontade daquilo que gostaríamos de fazer.

Minha intenção não é magoar, chatear, ou deixar ninguém triste, ao contrário, gostaria que se divertissem..,

Não vou saber explicar o que estou sentindo, espero apenas que saibam compreender.

Aqueles que são intolerantes, não devem continuar a ler, mas, se você é daqueles que procura saber tudo ao fundo clique aqui e entenda do que estou falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...