Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Quando todos reclamam...

É muito engraçada a reação dos leitores do blog.

Quando é publicado algo positivo sobre a administração municipal, recebo um monte de xingamentos. O primeiro deles é "puxa-saco", mas seguem muitos outros.

Quando publico algum post com criticas á administração municipal, outro tanto de leitores se colocam como indignados, e me xingam e tentam me ofender também.

Se o blogueiro faz certo ou errado, ele o faz seguindo
sua consciência
Chego a seguinte conclusão, se não agrado a situação e nem a oposição, é um claro sinal que não ajo com injustiça. Escrevo e publico o que minha consciência permite.

Os que me xingam e tentam me ofender, geralmente falam que meu blog é consequência da minha "falta do que fazer".

Mas, isso é verdade mesmo. Enquanto uns preferem jogar futebol nas horas vagas, correr ou andar de bicicleta, nadar, ou ficar com os amigos bebendo cerveja, nas minhas horas vagas, eu optei por ler e escrever o blog. E garanto a vocês que isso não me ocupa tanto tempo não.

Mas lembrem-se bem que desde seu início eu disse que o blog traz minhas opiniões sobre os diversos assuntos. Opinião, cada um tem a sua. Fico muito feliz do blog estar tento mais de 600 visitas por dia, mas não obrigo ninguém a lê-lo. Então, quem não está contente, só tem uma coisa a fazer: vai ler a revista Contigo,  a Ti Ti Ti, o City News, um gibi qualquer. Mas... se quiserem ler o blog, comentem o que quiserem, mas não venham com nhem nhem nhem.

Quanto á questão dos salários dos servidores, não irei dizer que os efetivos ganham mal e os comissionados ganham bem, pois não é isso que penso. Volto a repetir, tão ruim quanto os salários dos efetivos é o salário dos comissionados.

7 comentários:

  1. Nossa! Tudo isso pq não comentaram o que o senhor achou que seria um escandalo? Calma... os críticos da administração ainda estão pensando! Afinal chega uma hora que o estoque de maldade acaba. Por favor não nos indique mais leitura nenhuma! Fui seguir sua sugestão e não deu certo. No gibi, tinha um personagem meio que nervosinho, dentuçu, e que vivia batendo nos outros. Até me explicarem que era a Monica e não o Ruyzinho eu já tinha ficado nervoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou lembrado de ter dito nada sobre escândalo... Mas, meu caro R se você sabe de algum escândalo nos avise, pois eu ainda não sei de nenhum.

      Gostaria que você dissesse também qual maldade que eu fiz ao apenas republicar na íntegra, e sem fazer nenhum comentário, a mesma lista que a prefeitura publicou no sábado. Eu apenas a republiquei, Se você sabe ler, creio que percebeu isso.

      Infelizmente eu não posso comparar você a nenhum personagem dos quadrinhos, pois você não tem caráter suficiente para se identificar e covardemente se esconde no anonimato.

      Excluir
    2. Só não entendo a razão de a todo momento você estar dando audiência para um blogueiro que vc tanto critica. É algo meio imbecil, não acha?

      Excluir
    3. Pensando aqui, me ocorreu que uma pessoa que ataca, mas tem medo de aparecer, ou seja, um covarde, pode ser comparado ao Dicky Vigarista, ou pra ficar na turma da Mônica, ao Capitão Feio (que é bem sujo por sinal)... ou ainda a qualquer outro bandido sem caráter dos quadrinhos, ou, da vida real.

      Excluir
  2. Acho que se o Kapeta morasse em Sabino, ele ia estar pagando os pecados dele ruyzinho, porque o povo que a maioria gosta de f...o outro viu, as pessoas querem ver vc na merda, não se dando bem...porque fulano é corno...outro ta quebrado...outro ta com doença e assim vai...mas bem é dificil viu, não esquenta a moringa não, esses tonto dão audiencia para BDR, abraço ruy continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Leitores,

    aquele R, postado em minha resposta, está lá por puro erro. Costumo escrever no word e depois transcrever, e nem sei como o R foi parar lá. Não está direcionado a esta ou aquela pessoa.

    ResponderExcluir
  4. É isto aí Ruy, o blog é seu e a opinião é a sua. Nós de fora, temos que acatar ou então montar um blog pessoal e escrever o que quisermos. Quem discorda, que se identifique. Mas o que me intriga é que até os que te defendem ficam anônimos. Pô galera, vamos dar as caras, bota o nome aí pô! Tudo com respeito é bem bacana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...