Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 5 de novembro de 2011

Notícias sobre a Festa do Peão jogam a audiência do BdR nas nuvens

Para vocês terem uma ideia da repercussão da questão do alvará, e suas consequências, na internet e na cidade como um todo, apresentarei aqui alguns dados.



A média diária de acessos ao BdR é de 450 visitas.

Ontem das 19h, quando noticiei pela primeira vez sobre a questão do alvará, até as 22h, quando toda a cidade já sabia que não teríamos festa do peão, a audiência do BdR  foi de 411 acessos. Ou seja, em apenas 3h, tivemos o número de visitas de um dia todo.

Sem dizer as dezenas de mensagens e telefonemas que este blogueiro recebeu de pessoas procurando saber notícias (positivas de preferência) sobre a festa.

Sugiro à prefeitura que utilize este blog, gratuito, para dar novas informações sobre os fatos e inclusive uma satisfação, em forma de nota oficial sobre o que ocorreu nesta sexta-feira.

São 8h23min, neste horário o número de acessos ao blog já atingiu a casa dos 300. Em dias normais, esse número de acessos só estaria registrado por volta das 18h.


Notem o quanto a população está acompanhando o fatídico episódio.

Assim que  este blogueiro possua alguma informação que possa ajudar os leitores e a população sabinense a entender a tudo que está ocorrendo, eu aqui publicarei.

Espero já já noticiar que o recinto esta totalmente liberado para funcionamento.

6 comentários:

  1. RUI E...FALHA DA GRAIBELI ISSO QUE ACONTECEU PORQUE TODOS FALAM QUE ELA FALHOU MUITO...

    ResponderExcluir
  2. RUI, AMEI SUA CORAGEM EM DAR A SUA RESPOSTA..VALEU
    CLASSSEEEEE E CLASSE E QM TEM! NAO SAI DO SALTO.

    ResponderExcluir
  3. Putz, como uma pessoa tem a coragem de falar em classe e não se indentificar....Esse Rui não sabe nem escrever, muito menos sabe oque fala...Acho que devemos prestar a atenção nas coisas e pensar mais no que fala.

    ResponderExcluir
  4. O meu comentario tem que aparecer em...Espero que nãotenha covardia!

    ResponderExcluir
  5. Caro leitor,

    De covardia eu não posso ser acusado porque eu não escrevo de forma anônima como você escreveu.

    Peço perdão para você que diz que eu não sei escrever. Sei que cometo um erro ou outro, assim como você também comete. Veja essa sua frase:

    "Acho que devemos prestar a atenção nas coisas e pensar mais no que fala."

    Observe a concordância verbal. Está correta?

    Pois é, querido, erros todos nós cometemos.

    Basta você me avisar quando eu escrever errado que eu corrigirei e te agradecerei. E não precisa ficar no anonimato não.

    E tem mais... Você não é obrigado a ler o blog não, viu.

    Só leia se gostar e se tiver vontade

    Você critica a pessoa que escreveu um comentário anônimo mas que não é ofensivo, e escreve no anonimato para poder me ofender... Valentão você, né?

    Abraços,

    Ruy.:

    ResponderExcluir
  6. POXA Q PESSOA MAIS POR FORA.....ELE ESCREVE Q ANONIMO NAO SE IDENTIFOCU E ELE DEPOIS ASSINA = ANONIMO KKKK
    SO RINDO E PIADA NAO ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...