Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 14 de janeiro de 2012

Vejam este comentário anônimo

"Nem para a TV TEM ele deu explicações, imagina aqui! É verdade que o vereador é o representante do povo e salvo raras exceções, que povo medíocre temos ai pois não! Imagino que esse aumento seria para cobrir os gastos de campanha e não estou falando de santinhos, panfletos etc. Chegou a hora. Esse é o momento! Na próxima eleição caro eleitor amigo, vote em qualquer um menos nesses que votaram essa afronta chamada de aumento. Fizeram isso tamanha é a certeza da reeleição! Lanço aqui uma campanha. RENOVAÇÃO TOTAL NA CÂMARA! Fora aos que votaram o aumento. Fora aos que entram mudos e saem calados. Ali para o bem de nossa cidade é um lugar para pessoas boas e bem intencionadas que querem uma cidade linda com o povo feliz. Egoístas, egocêntricos, e limitados intelectualmente que me desculpem."


O leitor, anônimo, postou este comentário no post do dia 10 de janeiro "Leitor questiona atuação e gastos dos vereadores na Câmara Municipal de Sabino"


Eu não quis publicar tal comentário pois achei ofensivo aos vereadores e aos eleitores, e sempre disse que quem acha que está falando a verdade e quer dizer algo ofensivo, deve fazê-lo com coragem e não com covardia.


Eu mesmo, achava que os policiais militares não agiam de forma correta e fui lá no comando regional da polícia militar reclamar. Disse tudo que pensava e até respondi a um processo criminal onde provei que falava a verdade.


Agora me aparece aqui  blog um monte de valentão anônimo, que quer falar e acusar a torto e a direito, desde que seu nome não apareça, e enquanto isso ele aguarda bem escondidinho, em sua casa, atrás de seu computador, qual a repercussão que deu seu post covarde.


Peço aos vereadores que ignorem as ofensas contidas neste post, que não são minhas, e são injustas, já que não é possível identificar quem as fez para que se estabeleça um debate sério.


Publiquei apenas para que os leitores tenham um noção do que me enviam anonimamente, e  que depois ainda se aparecem como coitadinhos quando eu filtro as publicações.


Que fique bem claro que não discordo do leitor no mérito do que escreveu, e sim na forma, em especial na questão dos gastos da campanha.
Os ataques dirigidos a mim, não me ofendem.
Só fico cabreiro com a falta de coragem de quem os faz.

8 comentários:

  1. Estou reproduzindo abaixo um comentário que foi enviado, aos que é impossível de ser publicado em sua íntegra devidos aos palavrões, que substitui por xxx

    TER CAPACIDADE E RESPEITO PELO POVO COMO OS VEREADORES TEM ESSE ZÉ xxxxxx NAO TEM NEH? QUERO VER GANHAR 3 OU 4 ELEIÇOES SEGUIDAS COMO ALGUNS DE NOSSOS VEREADORES GANHOU,NA GARRA! VAO TRABALHAR SEUS xxx AO INVEZ DE FALA xxx NO BDR! #FICAADICA
    Por Anônimo em Vejam este comentário anônimo às 21:52

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUEÇI DE POR MEU NOME NO COMENTARIO ACIMA E COMO NAO SOU COVARDE EU COLOCO.PEÇO DESCULPAS PELOS PALAVRÕES RUYZINHO,QUIS APENAS OFENDER AOS DESOCUPADOS CANDIDATOS A VEREADOR OU PESSOAS QUE TEM INVEJA DOS QUE TAO LA DENTRO AO INVEZ DE FALARAM FALAREM, PQ NAO AGEM NÉ? PQ NAO COLOCAM A MAO NO BOLSO E TENTAM MELHORAR A CIDADE E A POLITICA EM SABINO? SÓ FALAM MAL E PROMETEM E FICAM CRITICANDO QUEM JA TA LA DENTRO! OS QUE ESTAO LA DENTRO TENHO CTZ QUE ESTAO TENTANDO ATENDER A TODOS,MELHORANDO COMO PODEM, ABERTO AO PUBLICO..SE ESSAS PESSOAS QUE FALAM TANTO MAL DOS VEREADORES E PREFEITO CALASSEM A BOCA E FIZESSEM MAIS,SERIA MUITO MELHOR NAO ACHA? EU COMO FILHA DO PRESIDENTE DA CAMARA ME PREOCUPO COM A POLITICA E COM MEU PAI..E SEI QUE ELE É HONESTO E TRABALHA PARA A MELHORA DAS LEIS E DA CIDADE ASSIM COMO O PREFEITO.QUEM NAO CONCORDAR COM MEU COMENTARIO PODE IR NA MINHA CASA RECLAMAR COMIGO.ADMIRO SEU BLOG COMO JA TE DISSE,VOCE ESTA CERTO DE PUBLICAR TUDO QUE SE PASSA AQUI NESSA CIDADE COM SUAS PREOCUPAÇÕES E DIREITOS DE TODOS.ABRAÇOS,JULIANA POLONI.

      Excluir
    2. parabens juliana o bidu é um cara serio e honesto. parabens denovo

      Excluir
  2. VALEU PELA CORAGEM! É ISSO AI. POIS O ÚNICO QUE DEU A CARA A TAPA QUANDO VEIO A TV FOI ELE. NÃO LIGUEM PRA COMENTÁRIO DO MAL. SE TEM UM BESTA QUE FALA MAL TEM UM MONTE QUE SABE QUE SEU PAI É UM CARA DIGNO.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que a Sra Julia divulgasse, alguns dos projetos feitos e executados pelo Sr Edson Poloni dentro de todos seus mandatos?O único que sei que ele foi a favor e votou era para aumentar o o salario dos vereadores.A e o Sr Edson declarou para o BDR que apoiaria um determinado candidato a prefeito e depois foi apoiar outro,vc acha que este Sr tem caráter para representar o povo Sabinense?
    Daniel de Carvalho.

    ResponderExcluir
  4. pra começar meu nome é JULIANA e nao Julia querido..eu nao entendo de politica como ele entende e entende MUITO,e muito menos vc entende se nao vc estaria la na camara municipal no lugar dele nao é mesmo queridinho? hahah eu queria entender mais de politica..mas tenhu apenas 20 anos..meu lugar é na faculdade querido! a tenho pena de pessoas invejosas como o sr daniel de carvalho(se é que colocou o nome de verdade)olhe os comentarios acima a favor do meu pai e veja vc mesmo..quem deu a cara a tapa na tv tem foi ELE..e se ele conseguiu o titulo de Presidente da camara tbm nao foi a toa né meu querido?todos ali dentro querendo ow nao sao uma familia pela nossa cidade ,para os melhoramentos,cmo disse,qm num ta contente com oq tem pega dinhero do bolso e vai atras dos direitos kkkkkkkkkk..e pra fora ou dentro da politica ele é meu espelho de vida pq quando minha mae trabalhava qdo eu era pequena ,quem ficava cmg e com minha irma tomando conta o dia td de 2 crianças era ele..isso sim é ter carater e ser HOMEM,ja vc nao sabe cuidar da propria vida e fica ai cuidando das dos outros! VAi trabalharr rapaz!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!Sra Juliana quero um projeto do presidente da câmara que foi feito para melhorar Nossa Sabino só me aponte um por favor?Nao estou criticando a pessoa e sim o polico ok! A sobre ele falar na tv não fez mas que a obrigação certo...Outra como pode ele presidente da câmara deixar ser aprovado o salário dos vereadores né?A desculpa e que ele e um dos favorecidos né rsss bobo ele né....A eu com 20 anos já trabalhava e não dependia do meus pais certo. Daniel de Carvalho.

    ResponderExcluir
  6. Eeeeee Sabinoooo! Concordo com o Ruyzinho em solicitar que as pessoasse identifiquem ao postar mensagens. Se a proposta do blog é debatermos sobre assuntos postados por ele, não critiquem se ele não posta. Criem seus blogs é gratuito! Infelizmente muitas pessoas em Sabino ainda temem pronunciar suas opiniões, principalmente contra políticos. Pessoal, acordem, estamos em 2012! Sejam educados, não ofendam, mas falem o que pensam e assinem o post. Isto é contribuição, certo Ruy? Quando tinha a Sabinonet, fui processado pelo PSDB por conter mensagens contra o Gilmar. Ainda bem que o Pedrão não me processou, pois até contra ele tinha (ofensas piores) e eu era e sou do lado dele. Eu deixava os posts no site e a página de mensagens foi tirada do ar judicilamente até o final das eleições. Não fui processado, nem multado, mas perdi tempo apresentando defesa para me justificar. Vamos trocar idéias, debater sem ofender, será legal!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...