Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 24 de julho de 2011

Leitor dos EUA

Estou muito curioso.
O servidor onde está hospedado este blog, Blogger, me permite ver quantas visitas estão sendo feitas  e de onde elas são.
Há registros diários de leitores, ou leitor, residente nos EUA. Não faço a mínima idéia de quem seja esse sabinense. Ele bem que podia mandar um comentário.
Há registros também do Reino Unido, Alemanha e Itália, mas estes são poucos.
Depois do Brasil,. o país do qual mais se originam os acessos ao BdR é a Suiça. Mas, desse país eu sei muito bem quem está lendo o blog.
As visualizações da Suiça são feitas por meu irmão Dalthon Cézar, mas que acessa dos EUA?

Um comentário:

  1. Cara esse Blog, é um jornal, tem muita coisa que Sabino nunca pensou ter. Agora é seguir em frente.
    Acho que até chineses vão entrar nestas estatísticas.
    O Dinho, sem dúvida é um grande Sabinense, sabe muito, e tem veia artística, pois seu pai Fabinho e o seu tio Ageu, e o seu avo Ataide foram artistas profissionais(digo isso porque em festas, teatros, eles sempre atuavam muito bem, mostrando que sabe muito de músicas).
    Abraço e parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...