Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

sábado, 14 de abril de 2012

Mais um "tijolaço" de Xande

Amanhã, no jornal O Debate, de Lins, o vereador Xande publica mais um artigo com ferrenhas críticas à administração do prefeito Gilmar.

Como o jornal O Debate não circula em Sabino, o vereador Xande panfletará a cidade com cópias do artigo.

Tijoladas  nunca respondidas
É mais uma tijolada de Xande na janela da administração Gilmar.

Durante todo seu mandato, Xande distribuiu panfletos e boletins para a  população em geral, sempre com críticas a Gilmar.

Até hoje nenhum desses tijolaços  foi respondido pelo prefeito, o que faz muita gente crer que as acusações de Xande são sempre verdadeiras.

Por isso, o blogueiro cobra, e sempre continuará cobrando, que o prefeito Gilmar responda às acusações de Xande e dê a devida satisfação que seus eleitores merecem.

5 comentários:

  1. Este vereador esta de parabéns!!! Autêntico,sem rabo preso e totalmente politizado. Parabéns Xande!
    Acho estranho o prefeito e/ou nenhum outro vereador da situação virem rebater.
    Onde esta a garra que tinha o prefeito Gilmar quando vereador de 83/88 ,sozinho nas tribunas da camara exercia com maestria a liderança da oposição?
    Pois é! Novos tempos, novas taticas.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Xande, faça o que deve ser feito que é legislar, fiscalizar, cobrar. Você é o melhor! Acho que a arrogância vinda das últimas administrações em Sabino é uma grande tolice. Satisfação é o mínimo que se espera de qualquer ser humano em casos mal esclarecidos. Na política então é ainda mais necessário. Mas eles acham que um blog não serve de meio oficial para publicar nada, mas também não publicam em seus jornais "pague e fale" assessores de imprensa, nenhuma satisfação ao povo. Acho tolice porque não sabem agir com inteligência. Basta explicar e pronto, trasparência e honestidade é quase tudo no perfil esperado de um político. Mas Ruy, elogia pra ver se eles não gostam. Como eu digo, nossos prefeitos (com algumas exceções) sempre gostaram de um aplauso fácil, mas se criticar nem olham pra tua cara. Se querem só aplausos, vão trabalhar num circo e parem de fazer o povo de palhaço!

    ResponderExcluir
  3. Só não entendo o por quê do prefeito em seus últimos dias, sair com uma imagem tão negativa. Ele contribuiu tanto para Sabino em obras, assim como seu cunhado no primeiro mandato, mas esquecem que é papel do gestor executivo dar explicações para qualquer vereador e ao povo, sempre que solicitado... isto é até uma forma de defesa, mas não utilizam. Preferem ignorar e manter o nariz lá em cima... é uma pena para pessoas que fizeram tantas coisas boas à cidade. Pedrão e Toniquinho, Tetão e Lelo, Marquinhos e seu vice... reflitam sobre isto e os eleitos, cumpram seus deveres! É mais bonito o povo confiar, do que desconfiar.

    ResponderExcluir
  4. Marcio, tudo bem?
    Você não tem ideia das respostas absurdas que o sr. prefeito juntamente com sua procuradoria juridica, fornece aos meus requerimentos de informações.
    Mesmo sabendo que os requerimentos são solicitações da população sabinense.
    Então concluo se o prefeito não dá satisfação, provavelmente alguma coisa errada deve ter.
    Ruy, favor citar algum comentario feito por mim ao sr. prefeito que seja mentira.

    ResponderExcluir
  5. Grande Xande, meu amigo, melhor vereador de Sabino! Tudo o que me disser não acharei nenhum absurdo porque já conheço essa gente. Absurdo é se fizerem algo correto. No mais, tudo é normal... Abraço pra você e parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...