Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 24 de julho de 2011

Ana Carla Nicolielo

Conheci essa menina educada, simpática, bonita e inteligente há pouco tempo.

Vocês devem conhecê-la bem mais que eu e sabem muito mais de suas qualidade.

Ontem, 23/07, ela estava no calçadão assistindo o Mostre seu Talento. Depois, gentilmente veio à mesa onde eu estava, na Lanchonete Cioca, para parabenizar-me pelo Blog do Ruyzinho.

Tivemos uma bom papo. 

Ana Carla disse que atualmente mora no estado do Rio de Janeiro, onde cursa medicina, e que sente muita saudade de Sabino, ao ponto de deixar de ver o "melhor carnaval do mundo", o carioca, para passar a folia de Momo com seus amigos sabinenses.


Falou que com o blog será mais fácil aliviar esta saudade, pois terá mais notícias do cotidiano de Sabino.

"Eu entro todo dia no blog e leio qualquer tipo de notícia", disse ela quando lhe perguntei qual categoria  de assunto costuma ler no BdR .

Ana Carla também elogiou à iniciativa da prefeitura em promover o MST - "foi muito bom, tem que ter mais eventos aqui na praça".

Finalmente me revelou que agora há um time de futebol feminino em nossa cidade, que, por falta de local para treino, está treinando no campinho da  chácará de seu pai.

Ela sugeriu e eu topei fazer em breve  um artigo a respeito deste time.

A futura médica sabinense Ana Carla (dir), leitora do BdR,   ao lado de uma amiga, no MST




2 comentários:

  1. Linda ela e mesmo, e muito inteligente! Lembro dos tempos que ela estidava com agente....

    ResponderExcluir
  2. Ruy, faltou o numero do telefone dela!!! rss quem sabe né!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...