Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Xande poderá fazer uma grave denúncia, hoje, na Câmara Municipal

Um oposicionista amigo, e leitor assíduo do BdR, revelou a este blogueiro que o vereador Xande, nesta primeira sessão de 2012, fará uma denúncia da tribuna da Câmara em relação a uma irregularidade que estaria ocorrendo há muito tempo na atual administração.

Rumores na cidade: Xande fará grave denúncia
O blogueiro não conseguiu falar com Xande e deste modo não sabe dar mais detalhes sobre o que será dito e nem mesmo se o vereador usará a tribuna ou não.

De certo, já há mais de um mês, tenho ouvido alguns rumores  (não sei se são verdadeiros ou não) a respeito de uma Ação Civil Pública (ou uma Ação Popular) que seria proposta em face de alguns funcionários públicos municipais, ou do próprio prefeito..

Do mesmo modo, os rumores dão conta de um possível pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito que averiguaria a existência ou não de certas irregularidades na atual administração. Coisa que dificilmente ocorrerá, já que a bancada da situação possui ampla maioria. Entretanto, estamos em ano eleitoral, quando a pressão da opinião pública é bem maior junto aos vereadores que buscam a reeleição.

Antes que se inicie a "teoria da conspiração", o blogueiro deixa bem claro que só está publicando este assunto porque ele virá a público na sessão da câmara de hoje. Enquanto as conversas estavam no âmbito da fofoca em rodinhas e esquinas, o blogueiro nada publicou.

Aguardemos a sessão desta noite e o que Xande tem para falar. Se é que vai falar.

2 comentários:

  1. Xande é um otimo vereador , isso mesmo xande derruba esses corruptos .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Roberto Goes! Concordo com suas palavras! Fico feliz de ver sabinenses mostrando a cara ao criticar a prefeitura. O medo e a covardia infelizmente sempre operou em nossa cidade por causa de "coronéis" eleitos pelo povo que com arrogância faziam suas ameaças aos contrários. Estamos em 2012, quem não quer ser criticado e só gosta de aplausos, vai ser humorista e não prefeito ou vereador! Acorda Sabino, renove!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...