Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Minha casa está bem protegida

Eu sou uma pessoa que não pode reclamar da falta de segurança.

A viatura da polícia militar está sempre passando em minha rua ou bem  perto aqui de casa. Sinto-me protegido.

Creio que todos que moram aqui nas redondezas se sentem seguros.

Para os leitores que não sabem onde moro, vou explicar. Se eu falar nome de rua, talvez, muitos não saibam onde é, então vou citar um ponto de referência.

Conhecem a Lanchonete do Barbosa?? 
Pois é. Moro perto. Na rua da lanchonete. Aqui é bem seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...