Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

domingo, 31 de julho de 2011

BdR entrevista o vereador Xande parte 1

Vereador Xande -  alfinetou até o entrevistador


O BdR entrevistou neste sábado o vereador Alexandre Ezídio, o Xande, como todos os conhecem.

Nunca, até então, este blogueiro tivera a oportunidade de conversar com o tão polêmico vereador.

Para minha surpresa, apresentou-se de uma maneira bem diversa do que meu pré-julgamento fazia com que o imaginasse. Pareceu-me um jovem seminarista - afável, sempre pronto a ouvir críticas, muito humilde e bastante sincero.

Porém, não demorou muito, também com muita calma e educação, mostrou ser uma metralhadora pronta a disparar palavras das mais duras.

Não se acanhou em me dizer que do mesmo modo como estava sendo gentil, concedendo a entrevista, criticaria com intensidade  o BdR se este fugisse de seus objetivos de informar o leitor e sempre dizer somente a verdade e ouvir a todos.

Disse mais - "Ruy, me falaram para não conceder entrevista ao BdR para eu não fazer parte do jogo".
Perguntei a que jogo se referiram. "De que o BdR é uma grande armação para favorecer um futuro candidato  a prefeito a ser lançado pelo Gilmar, que é seu amigo."



A entrevista foi longa. Quase duas horas.

Não a publicaria inteira, mas para que não me acusem de ter censurado a palavra do vereador Xande, segue ela, integralmente, nos próximos dois posts,

E peço a todos que lerem a entrevista que o vereador Xande concedeu ao BdR, não deixarem de ler esta mensagem (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...