Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Julgamento dos quarentianos será dia 13 de setembro

Vereadores e candidatos que apoiaram Tetão e Lelo na última eleição serão julgados a partir do dia 13 de setembro.

Nesse dia serão realizadas as oitivas de todas as testemunhas , acusação e defesa, no processo em que está sendo pedida a cassação de todos os candidatos a vereadores quarentianos, eleitos ou não (exceto Fabrício Carbevalli e Eder do Adamastor).

Os advogados dos quarentianos tentaram arquivar o processo alegando que os partidos dos candidatos acusados não foram incluídos na ação no prazo correto, porém o juiz da 297ª Zona Eleitoral não concordou com essa tese e rejeitou a preliminar.

Também, por parte dos advogados quarentianos, tentaram impedir que as provas usadas no processo que cassou Tetão e Lelo fossem usadas contra os candidatos a vereadores do 40. Isso também foi rejeitado pelo juiz e, sendo assim, os autos do processo contra esses candidatos já está recheado com notas fiscais, recibos, listas e vídeos que serviram para cassar Tetão e Lelo, e que com certeza serão usados para cassar os vereadores quarentianos.

Vale lembrar que os candidatos a vereadores quarentianos serão sentenciados pelo Juiz Bittencourt Leão, o mesmo que cassou  Tetão e Lelo, e que em nessa sentença de cassação reconheceu a participação desses candidatos no atos do compra de votos e abuso de poder econômico.

                          Clique sobre a figura para ampliá-la e ler a decisão do Dr Leão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...