Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tribunal de Contas diz que contas das obras do cemitério estão corretas

Ao contrário do que foi publicado (anonimamente e covardemente) na internet, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo não encontrou nenhuma irregularidade que sugerisse superfaturamento ou desvio de recursos nas obras do cemitério, realizadas pelo ex prefeito Gilmar Siviero.

O parecer dos técnicos do TCE, inclusive, foram favoráveis às contas apresentadas.

O que ocorreu na verdade foi uma representação formulada pelos vereadores da oposição ao Ministério Público, com dezenas de páginas e acusações, produzidas num texto muito mal redigido que torna difícil a sua compreensão.

Existem trechos da representação que o leitor não consegue compreender qual é a acusação ou o que querem seus signatários.

Porém, cabe por obrigação do cargo, aos representantes do MP enviarem a representação para que a administração municipal se manifeste. E assim foi feito.

Entretanto, deve ficar bem claro para a população sabinense que não existe uma ação na justiça contra o prefeito Gilmar relacionada às obras da reforma do cemitério.

Soube agora que estão fazendo os mesmos tipos de acusações contra o vereador Edson Poloni, o Bidu.

Covardemente, usam o anonimato para mentirem para a população e espalharem que o ministério público está o acionando criminalmente por desvio de dinheiro nas obras realizadas no prédio da câmara municipal, quando Bidu era o presidente da casa.

Mentira deslavada.

Não existe nada no ministério público contra o vereador Bidu.

Leitores, podem me acusar do que quiserem.

Podem me chamar de chato, de encrenqueiro, disso, daquilo ou daquele outro. Porém ninguém pode dizer que sou covarde.

Tudo que eu escrevo, eu assino e comprovo.

Se querem acusar Gilmar, Bidu, ou qualquer outra pessoa, de corrução, ou de qualquer outro crime, e se existem provas que comprovam esses crimes, por qual razão os acusam de forma anônima pela internet? Por qual razão não publicam essas provas para que todos vejam? Por qual razão não aparecem pessoalmente na delegacia de polícia, na sala do promotor de justiça, ou no gabinete do juiz, e não formulam sua acusações, assim como eu costumo fazer?

E ainda existem uns palhaços ( e hipócritas) que ao lerem essas mentiras fazem comentários demonstrando indignação,  com um falso moralismo, e um puritanismo artificial, chegando ao absurdo de citarem trechos da Bíblia.

Pra esses eu apenas respondo: Ainda existe tempo de arrumar um trabalho. Não vivam os restos de suas vidas na vadiagem e à custa de outros. Pare de escrever hipocrisias na internet e vá arrumar um serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...