Quem fala a verdade proclama a justiça

Quem fala a verdade proclama a justiça

contador de leitores online

Número de visitas, desde 14 de julho de 2011

Procure no BdR

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!

Para aqueles que gostam de mim,  de meu blog, da minha forma de pensar, de agir, e daquilo que escrevo, FELIZ 2013!

Para aqueles que não gostam de mim, não gostam de meu blog, não gostam da minha forma de pensar, de agir, e muito menos daquilo que escrevo, FELIZ 2013!

Fogos somente virtuais, pois coitadinhos dos cachorros


Agradeço a todos que gostam do blog e o acompanham.

Nos últimos meses a audiência do BdR mais que dobrou. Hoje são mais de mil visitas diárias em média.

O blog do Ruyzinho se  afirmou em 2012 como sendo o principal veículo de notícias sobre nosso município e aquele que mais influência na opinião da população.

Para aqueles que não gostam do blog do Ruyzinho, peço que me esqueçam e que parem de lê-lo. Não sejam masoquistas. Não causem o próprio sofrimento. 

Dia desses, eu estava num estabelecimento comercial, e cumprimente, por educação,i um senhor, de uns 65 anos que eu conheço mas que não tenho amizade.

Apenas o cumprimentei e mais nada. Porém não devia ter feito isso.

O babaca se aproximou de mim e começou a dizer um monte de idiotices e imbecilidades.

Na realidade é um quarentiano envergonhado.

Como ele não podia reclamar do que escrevo sobre a compra de votos, disse que achou uma indecência, eu ter publicado uma foto de um jegue no blog, com seu pênis à mostra.

Até tentei explicar que aquele tipo de coisa aparece em programas como o Globo Ciência e em sites escolares. Mas o cidadão queria era brigar e me agredir.

Ele continuou a falar que a esposa dele (de mais de 60 anos) viu a foto do jegue e que ele nem sabia o que dizer pra ela ( e nem eu).

Deixei o babaca falando sozinho, me xingando e agredindo, mas nada respondi.

Se a mulher dele com mais de 60 anos se impressiona ao ver  uma foto de um jeque com o pênis para fora, ela deve ter seus motivos.

O babaca ainda me disse que "isso é coisa de quem não tem o que fazer".

Fiquei impressionado com a afirmação do cidadão, pois ele é muito famoso por nunca ter trabalhado e viver à custa da esposa.

Pois é. Qual foi o dia que eu obriguei esse otário a ler meu blog ?

Ele lê (porque gosta) e depois vem encher meu saco. E se escrevo o nome do babacão aqui, ainda vai dizer que eu sou agressivo.

Eu nunca respondi com dureza a quem nunca me fez nada.

No dia seguinte ao fato, o dono do estabelecimento comercial me telefonou e pediu desculpas pelas ofensas que recebi em seu estabelecimento. Ele ainda me disse que diria ao outro cliente, o babaca, que não deveria mais se comportar daquela forma dentro de seu estabelecimento comercial.

Espero que em 2013, os sabinenses aprendam a viver numa democracia e respeitar a opinião alheia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...